Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica preta do nada


Posts recomendados

Bom dia.

 

Ontem estava jogando no PC, jogo leve nada de configurações pesadas, world of wacraft.

Do nada vi que o pc reiniciou, uso windows 10. Logo depois que reiniciou notei que a tela ficou preta do nada.

Reiniciei o pc e voltou a normal, entrei no jogo novamente, e do nada a tela fica escura de novo e só volta quando inicio o pc...

 

Alguns me falaram que era B.O com o windows 10 com atualização, sou usuário novo do windows 10 então não manjo muito dos problemas dele.

 

Alguma alternativa? Não está parecendo problema de hardware, pois antes dele reiniciar do nada estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pode, por gentileza, dar uma melhor descrição do seu equipamento?

Marca, modelo e qual seria a marca do monitor?

Isto ocorre somente no jogo? Foi depois que instalou ele?

Esta atualização a que se refere, seria do Win7 para Win10?

Quando reiniciar a máquina, pode olhar no gerenciador de dispositivos e verificar se está tudo OK?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Bom dia, pode, por gentileza, dar uma melhor descrição do seu equipamento?

Marca, modelo e qual seria a marca do monitor?

Isto ocorre somente no jogo? Foi depois que instalou ele?

Esta atualização a que se refere, seria do Win7 para Win10?

Quando reiniciar a máquina, pode olhar no gerenciador de dispositivos e verificar se está tudo OK?

 

Então, referente meu pc creio que não seja nada, configuração é ótima

 

placa-mãe gibabyte z97x sli

intel core i5 4460

placa de video gtx 960 4gb ddr5

16gb de ram

1tb de HD

fonte de 600W

 

Não há problemas de configuração, esse problema foi depois que meu win10 reiniciou do nada. Ele já estava no Win10, atualizei tem uns 2 meses... Esse problema foi depois que o windows reiniciou do nada. Parece ate que foi instalar alguma atualização e voltou bugado. Acontece isso apenas quando vou jogar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spectrum..!! disse:

 

Seria importante você realizar este teste porque assim teremos uma linha mais certa de raciocínio. Pode pegar um jogo parecido no que pede o seu?

Cara posso testar vários até. Até atualizei o driver da placa e tal, mas acho estranho ser problema na placa de vídeo. Uma vez quando aconteceu B.O na placa não foi só os jogos que foram afetados. Irei testar hoje

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Spectrum..!! disse:

 

Seria importante você realizar este teste porque assim teremos uma linha mais certa de raciocínio. Pode pegar um jogo parecido no que pede o seu?

Acabei de testar outros jogos. Gtav da um erro e deixa a tela preta. Mesma coisas outros jogos... ta com cara de bug do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Rapaz, to pensando aqui, tem como você verificar/acompanhar a temperatura da sua placa vídeo antes e depois que começar o jogo?

Cara tem, mas não acredito que seja nada com placa de vídeo, isso começou ocorrer depois que meu windows10 reiniciou do nada... E ao abrir o GTAV deu um erro no windows e fechou o jogo...

 

Jogando world of wacraft a placa de vídeo não esquenta absolutamente nada, pois não é um jogo com muita qualidade gráfica, e mesmo assim o problema é o mesmo...

 

Ontem fui restaurar o sistema fiz um backup de tudo, e fiz a restauração coma opção de permanecer meus arquivos e perdi tudo kkkkk. Na moral, esse windows é ruim de mais, irei voltar para o 7 que eu ganho mais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido.

 

Instalei o Windows7, porém tive alguns problemas com o sistema, muitos bugs mesmo após formatar.

Instalei o Windows 8.1 e o problema com os jogos foi solucionado. Realmente deve ter feito alguma atualização no windows 10 que ferrou com tudo...

 

Sistema que não recomendo mais pra ninguém!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...