Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar placa-mãe asus h81m-a/br


Posts recomendados

1 minuto atrás, Josue Fernandes disse:

Sabe me dizer se é uma boa opção colocar uma placa-mãe asus h81m-a/br, para uma placa video gtx750ti, e um processador i3-4170. Quero pra jogar. Sabe me informar?

O H81 é um chipset já um tanto defasado, mas ainda atende bem a configuração que você pretende montar. Creio que uma placa-mãe com este chipset valha a pena se você encontrar com preço mais acessível que alguma placa-mãe com chipset B85.

 

Que fonte vai usar nesta configuração?

 

Ademais, não utilize estabilizadores/módulos isoladores ou shortbreaks (nobreaks que custam menos de 1000 reais).

 

Boas compras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josue Fernandes cara bom dia, como dito pelo colega @braconius é muito simples, é o modelo mais simples do mercado, mais suporta tudo do socket 1150 até o 4790k, porém essa placa-mãe não possui USB 3.0 para a parte frontal do gabinetee possui poucas coisas como slots de memória e slots SATA 6Gb/s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Josue Fernandes cara bom dia, como dito pelo colega @braconius é muito simples, é o modelo mais simples do mercado, mais suporta tudo do socket 1150 até o 4790k, porém essa placa-mãe não possui USB 3.0 para a parte frontal do gabinetee possui poucas coisas como slots de memória e slots SATA 6Gb/s

Exatamente! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius eu não pretendo utilizar mais de 2 ram, nem mais de 1 placa de video, a fonte eu ainda vou pesquisar uma que devo utilizar nesta conf. Dei uma olhada na b85 ela tem um custa mais alto, seria uma boa se eu fosse jogador exigente, mas pretendo joga games basicos, so pra um fifa 16, e outros. creio que nao preciso aumentar o poder do pc pra esses games. qual fonte voce indicaria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Josue Fernandes disse:

@braconius eu não pretendo utilizar mais de 2 ram, nem mais de 1 placa de video, a fonte eu ainda vou pesquisar uma que devo utilizar nesta conf. Dei uma olhada na b85 ela tem um custa mais alto, seria uma boa se eu fosse jogador exigente, mas pretendo joga games basicos, so pra um fifa 16, e outros. creio que nao preciso aumentar o poder do pc pra esses games. qual fonte voce indicaria?

 

Sim, para o seu caso uma mobo H81 atende perfeitamente.

 

Fonte para sua configuração: XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

 

Boas compras! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns dois meses consegui comprar uma H81 Gaming da Gigabyte, muito bacana, audio excelente, componentes de primeira. As limitações são essas mesmas citadas pelos nossos amigos. Dois slots de memória, sem usb 3.0 no painel frontal, poucas portas usb no geral, Pci-e 3.0. Mas me atendeu perfeitamente e não me arrependi, também paguei uns R$360,00 :) . Estava rodando com um i5 4570 e 8gb de memória (2x4). 

 

Tá firme e forte até hoje.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...