Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video devo ter ?


Posts recomendados

Boa tarde

Tenho um setup assim

Processador: amd a4-4000 ( FUTURAMENTE amd a10-7850k)

Memoria ram: 16gb 1866mhz

Amazenagem: 2 hd, 500gb ( onde deixo para o sistema operacional windows 8.1) 1tb ( onde deixo para programas jogos )

Fonte: atx 500W Reais da Casemall

placa-mãe: A58M-A/BR

 

estava pensando em comprar uma placa de video que no qual vi que o amd a10 tem como fazer crossfire.

Minha duvida, qual melhor placa que devo comprar ( máximo 650 Reais )

uma que faça crossfire com o amd a10 e qual seria esta placa ou uma qualquer que chegue neste orçamento 

e qual seria esta placa 

OBS: quero jogar BF4 em full hd e conseguir rodar bf1 de boa ( não necessariamente em full hd )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, você tem um orçamento no momento de R$650 certo? E deseja rodar BF4 em Full HD e BF1, então vamos la. 

 

1. Qual marca de sua memoria e qual modelo do HD monitor, e gabinete? Dependendo não precisa vender

 

2. Você pode por uma 980ti ai, que não vai rodar legal BF4. 

 

3. Aconselho que venda seu pc, não sei quanto vale, por tempo de uso e se tem nota, etc, portanto pergunte aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/174-quanto-vale/, chuto algo entre 750~1000. 

 

4. Computador vendido, agora você tem ~R$1500, supondo que não vendeu o hd, monitor, gabinete, e memoria, procure pelas seguintes peças: B75/ 3470/ 750ti 2gb/ seasonic 350w  /////  h61 + xeon 1270/80  /////  h61 + i5 2400/2500, + HD 500gb (NOVO) e memoria 2x4 hyperx fury

 

5. Só pesquisar os preço e ver o que ta mais em conta.

 

obs, todos os produtos foram citados com base nos valores do mercado livre (lugar mais barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, oleoleola disse:

Boa tarde, você tem um orçamento no momento de R$650 certo? E deseja rodar BF4 em Full HD e BF1, então vamos la. 

 

1. Qual marca de sua memoria e qual modelo do HD monitor, e gabinete? Dependendo não precisa vender

 

2. Você pode por uma 980ti ai, que não vai rodar legal BF4. 

 

3. Aconselho que venda seu pc, não sei quanto vale, por tempo de uso e se tem nota, etc, portanto pergunte aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/174-quanto-vale/, chuto algo entre 750~1000. 

 

4. Computador vendido, agora você tem ~R$1500, supondo que não vendeu o hd, monitor, gabinete, e memoria, procure pelas seguintes peças: B75/ 3470/ 750ti 2gb/ seasonic 350w  /////  h61 + xeon 1270/80  /////  h61 + i5 2400/2500, + HD 500gb (NOVO) e memoria 2x4 hyperx fury

 

5. Só pesquisar os preço e ver o que ta mais em conta.

 

obs, todos os produtos foram citados com base nos valores do mercado livre (lugar mais barato)

@oleoleola meu gabinete é um da cooler master ( nome não lembro no momento ) mas tem uma refrigeração otima, bom não estava pensando em vender tudo só apenas queria agora colocar uma placa de video para aguentar até proximo ano que no qual estarei ajuntando um orçamento de 5mil reais e montar um pc BEM melhor.

Sobre o bf4 foi uma forma de dizer, quero rodar ele apenas em 720p ( para menos )e que fique com fps acima de 30.

meu monitor marca da samsung hd 32 polegadas.

tenho em mente em vender um hd meu e comprar um ssd para o sistema o.p e games que mais jogo.

 

Por isso peço ajuda para saber qual melhor placa se compensa crossfire hybrid ou uma placa de video qualquer mas que me ajude e tenha um orçamento de 650 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayque Prado Bom, com orçamento que você tem fica complicado. Você primeiro teria que comprar uma fonte nova, pois essa que você possui é um perigo, serio mesmo, fonte do "osama binladen". Depois compraria uma GPU, como GTX 750 TI que esta no valor de R$600~650; porém, teu processador iria dar gargalo com uma GPU deste porte.... Então, fica complicado rs;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha então poderia me dizer qual fonte seria boa ? então eu vou trocar o processador para o amd a10-7850k( que no caso já irá acontecer neste mes está troca )

compraria um fonte e uma gtx 750 ti ? rodaria legal os jogos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayque Prado Uma Corsair CX 430W ou Pcyes 430W já esta de bom tamanho.

Este processador também já seria um bom UP, mesmo recomendo trocar para um kit Intel, como i3 4xxx + B85.

Com o processador a10-7850k e GTX 750TI com fonte adequada, certamente ira jogar o BF4 no máximo a 60 fps+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...