Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Teclado só funciona em lugares mais altos

Recommended Posts

Boa tarde, meu teclado apresenta um problema já há muito tempo, cerca de 2 anos. Sempre perguntei em vários fóruns inclusive aqui, mas não consegui nem se quer descobrir o problema, porém agora descobri uma coisa que pode ajudar a descobrir o problema (talvez alguém entenda ou já tenha passado por isso também). Sempre que eu coloco o teclado (USB) na parte de teclados da mesinha ele falha muito, quando eu coloco ele na parte de cima da mesa onde fica o monitor e a CPU ele funciona normalmente, é só eu descer ele para a parte do teclado na mesinha que ele começa a falhar muito as teclas, alguém tem ideia do que pode ser? Ele tem que ficar na mesma reta da CPU? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode nos dar a descrição completa de seu computador, inclusive a marca e modelo de seu teclado?

Ajudaria muito no entendimento.

Por acaso já testou outro teclado no mesmo local e ver se ele apresenta a mesma coisa? Já testou seu teclado em outro computador e na mesma, ou próximo, siuação?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, provavelmente o cabo de seu teclado esta com mal contato. existe muitos fios de cobre finissimos por dentro do cabo, onde acontece de romper, depedendo da maneira como você o movimenta acontece de entrar em contato os pontos rompidos onde eles volta a funcionar. aconselho trocar por outro teclado para fazer o teste.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira opinião é mal contato no cabo ou na porta USB, tenta colocar ele em outra porta USB para ver se resolve...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha @roni_inor @Spectrum..!! Boa noite, então .. Testei o teclado em outro computador e funcionou tudo normal, testei outro teclado nesse computador e continuou dando falhas, logo descartei ser problema no teclado, testei com USB E PS2, ambos apresentaram problema no meu computador mas funcionaram em outro computador. Já formatei o computador para todos sistemas operacionais possíveis, limpei ele e etc. Por isso toquei na possibilidade de alguma oscilação de energia sei lá, aqui na minha casa as luzes queimam direto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daan Amorim_736613 Você utiliza estabilizador ou nobreak? Se sim, jogue fora isso aí! E use apenas um filtro de linha com boa proteção ou ligue diretamente na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Uso um filtro de Linha, mas é um sem marca, então praticamente uso ele direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais