Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Saudações senhores,

Estive a procura, inclusive através da ferramenta de pesquisa do fórum, mas não ví relação.

Temos na comunidade alguma seção voltada aos debates, com temas específicos, sobre livros e ou apostílas?

Ou pode-se utilizar das seções de cada Fórum > Sub- Fórum > OUTROS para tal?

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Dependente de qual tema o livro seja eu posto em sua categoria, por exemplo: Livro de processador > Processadores; Livro de programação > Java, C#, etc...

Eu acho que esse tema não é o foco do fórum pelo que vejo, poucas pessoas pedem recomendações de livros.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, penso o mesmo. Ao invés de criar uma nova área para livros, vamos usar as existentes pertinentes ao assunto.

Seria o mesmo caso de drivers.  onde quem busca drivers de placa de vídeo, posta na área de placa de vídeo, quem busca drivers para o mouse, posta na área de periféricos.. e dai por diante.

Na programação a mesma coisa já mencionada pelo @Sr. Coxinha

Livro de java na área se Java, Livro de HTML e PHP na área Web..  :thumbsup:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! correto, a linha de raciocíonio é esta mesma. Por exemplo, na área de eletrônica vejo de vez em quando o pessoal discutindo livros sobre eletrônica, microcontroladores, etc. Abraços e obrigado por perguntar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha  &  @dif  Muito obrigado pelas orientações.

@Gabriel Torres  Muito obrigado por responder, um forte abraço (toda vez que vejo seu nome lembro do meu II+e, saudades)!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais