Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jerah.fc

Lançamento gtx 1080 custom

Recommended Posts

Boa tarde,

Tenho uma dúvida simples. Dia 27 foi o lançamento mundial da GTX 1080, porém gostaria de saber quanto tempo demora em média para os modelos custom (MSI, EVGA, Asus, Gigabyte e entre outras) serem lançados no mercado brasileiro, pois as Founders Edition e placas de referência NÃO tenho interesse. Possuo o dinheiro em mãos mas não encontro um modelo bom para comprar. Geralmente nessa troca de geração demora muito para chegar? Meu salário cai dia 16 rs, e queria uma G1 Gaming, FTW ou Strix. Se alguém conhecer um fornecedor que saiba de algo.. me ajudaria muito! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jerah.fc A Asus já anuncio sua Linha ROG para GTX 1080, segunda a mesma estará disponível nos próximos meses.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Jerah.fc A Asus já anuncio sua Linha ROG para GTX 1080, segunda a mesma estará disponível nos próximos meses.

Próximos meses quando? Julho? :( Já está vindo para o Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jerah.fc Acho que vai ter que esperar alguns meses aí para comprar as custom xD

As fabricantes não deram prazo para comercializar-las.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jerah.fc Sinceramente, o desempenho entre elas vai ser mínimas... Porém, o valor das custom pode ser mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jerah.fc Bom, ai você quem decide rsrs.

Eu sei que ansiedade corrói por dentro, mas se fosse eu esperaria um pouco...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jerah.fc Pode ser que sim, pode ser que não kkkk 

Não sei te dizer... Se você comprar uma founders, não valeria mais a pena continuar com ela? Na próprio site da Asus mostra que o desempenho fica entre 2~3 fps ingame.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais