Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, prezados

Sei que vocês se esforçam ao máximo para, cada vez mais, melhorar e manter esse excelente fórum no ar.

Mas como apenas é uma sugestão, acredito que não teria problema em sugerir.

Minha sugestão é: criar um app mobile do CdH. Um app que integre o site e o fórum. Exemplo: site do HLTV, eles têm um app que integra a parte de notícias e o fórum.

Eu sei que o site do HLTV é bem menor e, aparentemente, tem uma interface mais simples portanto, acredito que, criar um app para o CdH não será nada fácil ainda mais que o fórum é recheado de funcionalidades. Mas, como é apenas uma sugestão, então, aí está a minha.

Valeu.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diegocmatte Esta sugestão já foi dada anteriormente, no momento estamos estudando uma migração do site para outro sistema de gerenciamento de conteúdo, já que usamos um sistema semiproprietário que está defasado em particular em termos de layout. O problema no caso do Fórum é que um app com 100% de acesso mataria o nosso negócio por não apresentar as propagandas. Sendo que o fórum atualmente tem layout responsivo, ele pode ser acessado sem problemas através de dispositivos móveis.

Abraços e obrigado pela sugestão.

O outro tópico que mencionei é este:

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Nossa, é verdade. Esqueci completamente desse detalhe importante de apresentação de propagandas. Mas enfim, obrigado por dar um retorno à este tópico e, assim que possível, só uma questão de organização minha, vou me tornar membro VIP deste fórum :)

Valeu.

Abração

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais