Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


tulio_rm

Posts recomendados

tenho um Athlon XP 2400 e fiz um overclock nele aumentando somente a freqüência, de 134 para 161 Mhz. já ate citei meu problema anteriormente e agradeço pelas solucoes encaminhadas. mas como meu PC esta na garantia e eu tenho q trocar minha placa de video, resolvi não mexer em mais nada e levá-lo para a loja dar a assistencia. so q estou com medo de perder minha garantia por ter fuçado no setup do PC. ou não corro esse risco? o q eu poderia dizer q aconteceu para justificar o não funcionamento do pc? Obrigado mais uma vez e aguardo respostas.. Túlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles podem não com certeza vão perceber pelo seguinte motivo ...

O Técnico sempre acaba olhando tudo no SETUP principalmente o Hardware Monitor que monitora as temperaturas e tudo mais.

Mais sei lá ... torço para que você num perca a garantia mais é o que pode acontecer.

:) Boa Sorte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o q deu problema foi a placa de vídeo o over na CPU não tem nada a ver.... se o cara falar alguma coisa você diz que um over no CPU não pode danificar a placa de vídeo... isso é claro se você já deixou o PC lá.... se não da um clear na BIOS e boa....

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...