Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções da bios não acessíveis


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 Recentemente eu tento reinstalar o Windows 10 no Hp Pavilion dv14b080br e só tive falhas.Formatei o disco SSD seguindo um tutorial do Youtube mas as configurações da BIOS  ficaram inacessíveis.O que fazer para entrar nas configurações da BIOS?

Quando pressiono ESC aparecem varias opções e quando tento acessar a BIOS pelo F10 aparece essa tela azul.

 

IMG_20160601_150731.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Programador15 Puxa depois do Windows 8 as máquinas estou cada vez mais complicado para formatar, as bios estão cada vez mais complicado para acessar mais vamos nessa.

Está certo que com o recovery ficou mais fácil é só restaurar que ele deixa do jeito que veio quando você comprou a maquina, mais quando dá certo!

Dentro do Windows em configurações não tem opção de restauração para padrão de fabrica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual alteração voce quer fazer na BIOS? Se for para iniciar pelo Pendrive voce não precisa entrar na BIOS. As placas mães atuais tem uma tecla que chama a ordem de boot ao iniciar o computador.
Acho que no seu caso é a F8 Startup Settings ou procure no manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto alterei para disable uma configuração do UEFI e o computador está com Windows corrompido e a partição SSD foi formatada.Quando pressione F8 fica na mesma tela.O manual não orientações para esse problema.Procurei no site da HP e não achei tópico para solucionar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...