Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp dv6000 liga, mas não aparece video


Posts recomendados

Estou com um Hp DV6000 e quando aperto o botão de power ele liga as luzes do painel, a do HD liga e desliga, mas não aparece a imagem na tela. Já fiz um aquecimento do chip de video 2 vezes. Uma vez funcionou, mas ficava bipando. Desliguei e quando liguei novamente, não aparecia o video e bipava por 4 vezes e a luz de power piscando sem parar. Refiz o aquecimento e o bipe e a luz de power pararam e voltei ao ponto inicial. Liga as luzes do painel, mas não aparece video. Quem pode me ajudar?

Configurações do Note:

HP6000

intel centrino

Nvidia GeForce Go 7400

windows 7 ultimate

P_20160601_165348_1_p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Peter T disse:

Boa noite.

Isso é problema de energia...

tá em inglês o manual (http://h20565.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-bph07107)

tenta ligar sem a bateria (sim é possível)

 

Bom dia!

Eu já fiz isso. Sempre ligo ele sem bateria.

12 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Pelo seu relato amigo, está com cara de BGA.

Pelo que estou percebendo você fez aquecimento com secador de cabelos e quase deu é isso?

Se for tem que mandar a uma assistência técnica que realize este trabalho.

Bom dia!

Na verdade eu usei um soprador térmico e não um secador, mas vou tentar mais uma vez. Eu já tinha feito isso antes em outro note e funcionou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...