Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaiane

Conexão da internet

Recommended Posts

Minha conexão de wifi não está funcionando, aparece que a conexão não permitida, o que posso fazer pra arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerlamente estes problemas acontecem quando o modem dá pane.

Desligue seu modem e aguarde um minuto, religue novamente.

Caso ainda continue o problema verifique se o driver está instalado corretamente no Gerenciador de Dispositivos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kaiane

4 minutos atrás, Kaiane disse:
13 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

@Spectrum..!!  mas o problema não e no modem, é no celular....

Me deculpe, mas não há menção nenhuma no título, não tinha como perceber.

Em sendo, é só no seu celular que está acontecendo isso, em outros aparelhos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, esqueci de mencionar. Sim, é somente no aparelho, aparece como conexão não permitida, isso aparece no bluetooth e nos dados móveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kaiane  Eu não sou muito bom com celulares, mas pode fazer o favor de postar a marca e modelo de seu celular.

Se der também procure informar quando funcionava e o que possa ter acontecido.. tipo tombo, queda etc..

Informe também se consegue se conectar em outras redes de internet que não seja a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular é lg g2 lite d295F. Não consigo nem pesquisar redes pra me conectar... Está assim desde ontem, acabou a bateria totalmente e depois que carreguei não estava mais funcionando, restaurei as configurações do celular e mesmo assim o problema persiste...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais