Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Italo França

Rede desconectando constantemente

Recommended Posts

Tudo começou hoje, eu usava Oi Velox e tinha constantemente problemas com a empresa, toda hora internet caia, manutenção de 15 dias todo mês, eu quase não usava e pagava caro por isso. Contratei a NET VIRTUA e ela instalou tudo hoje, estava tudo normal.. Então percebi que a conexão caia a todo momento, achei que fosse a net.. mas decidi testar.

Troquei cabo Ethernet - CONTINOU

Verifiquei possíveis vírus - CONTINOU

Formatei computador - CONTINOU

Testei cabo ethernet no notebook - FUNCIONOU NORMALMENTE

Roteei conexão wifi do meu modem para o computador - FUNCIONOU NORMALMENTE

o que não consigo entender é, porque só com a NET se a OI VELOX funcionava normal, apesar dos constantes problemas com a empresa..

Conseguem me ajudar? Não sei como ter certeza se é a placa de rede, e se for.. Onde e qual comprar?
Obrigado desde já!

Citação

Modem - Cisco DPC3928S DOCSIS 3.0 2-PORT Voice Gateway

Atualização -

Também já troquei o cabo na porta do roteador - CONTINOU SEM FUNCIONAR

O "X" vermelho de disconnect aparece constantemente, ela funciona, mas para e volta após alguns segundos, isso me atrapalha pois jogo online.. Mesmo que seja poucos segundos me ferra completamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais