Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede desconectando constantemente


Posts recomendados

Tudo começou hoje, eu usava Oi Velox e tinha constantemente problemas com a empresa, toda hora internet caia, manutenção de 15 dias todo mês, eu quase não usava e pagava caro por isso. Contratei a NET VIRTUA e ela instalou tudo hoje, estava tudo normal.. Então percebi que a conexão caia a todo momento, achei que fosse a net.. mas decidi testar.

 

Troquei cabo Ethernet - CONTINOU

Verifiquei possíveis vírus - CONTINOU

Formatei computador - CONTINOU

Testei cabo ethernet no notebook - FUNCIONOU NORMALMENTE

Roteei conexão wifi do meu modem para o computador - FUNCIONOU NORMALMENTE

 

o que não consigo entender é, porque só com a NET se a OI VELOX funcionava normal, apesar dos constantes problemas com a empresa..

Conseguem me ajudar? Não sei como ter certeza se é a placa de rede, e se for.. Onde e qual comprar?
Obrigado desde já!

Citação

Modem - Cisco DPC3928S DOCSIS 3.0 2-PORT Voice Gateway

 

Atualização -

 

Também já troquei o cabo na porta do roteador - CONTINOU SEM FUNCIONAR

 

O "X" vermelho de disconnect aparece constantemente, ela funciona, mas para e volta após alguns segundos, isso me atrapalha pois jogo online.. Mesmo que seja poucos segundos me ferra completamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...