Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transportar gabinete no avião


Posts recomendados

Fala galera!

vou fazer uma pequena viagem de avião BH-SP e por motivos de trabalho vou ter que transportar meu gabinete.

Quais os cuidados necessários? levo ele montado ou mando o gabinete na mala e as peças na mão?

PS: não tenho placa de video dedicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loserg é computador de marca, tipo Dell? Se for montado, às vezes tem cpu cooler, que pode pesar e quebrar a placa-mãe, essas coisas. Sem contar que o pessoal que carrega os aviões judia da bagagem. Eu já vi - da passarela do Galeão - os caras subirem as malas pela esteira e algumas despencarem lá de cima :D:) Eu não despacharia o meu micro no check-in. Talvez seja melhor levar as peças em uma bagagem de mão.

 

Não sei também se máquina de raio-x danifica HD ou essas coisas. Nunca prestei atenção nisso. Com as Olimpíadas chegando, pode ter máquina de raio-x sendo testada no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loserg então leva o HD e o SSD na mão. Mas se você não tiver a embalagem do gabinete com isopor, corre o risco dele cair da esteira durante o processo e se arrebentar. Quando eu vi as malas caindo da esteira, era lá de cima, uns 10 metros. 

 

Ou então pode enviar pela transportadora da aérea e pagar seguro.

 

É cooler box ou você comprou um cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...