Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissão/comunicação via web


Posts recomendados

Olá,
Não sei se esse é o tópico certo, se estiver errado, gostaria que movessem para a sessão certa, desculpa.

Bom, eu estou trabalhando em um projeto na escola, CEFET, que curso Eletrônica, e nesse projeto eu realizo a medição de energia em um protótipo de casa, estou eviando os dados para um MSP430 em comunicação com um ESP8266, e eu preciso ter os dados medidos em um programa Android, minha dúvida é a seguinte, eu pensei em transmitir os dados para uma página WEB e "criar" um aplicativo que faz simplesmente essa visualização do site, parece difícil pois não tenho conhecimento para desenvolvimento de sites. Outra alternativa é comunicar diretamente com um aplicativo enviando os dados para ele por rede Ethernet ou Internet (Com o ESP8266)
Eu conheço o básico de Java, pelo fato de ser bem parecido com C e já trabalhei um pouco, não sei qual caminho é melhor eu seguir, gostaria da ajuda de vocês, em como eu deveria prosseguir com o projeto, qual alternativa é a melhor para concluir e algum tutorial, guia, algo para me ajudar nesses quesitos que não tenho conhecimento.

Agradeço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...