Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe pos-piq77cl é boa?


Posts recomendados

Essa positivo parece ser uma placa foxconn sob a marca nacional...

 

Eu a evitaria as placas da foxconn não são as melhores em termos de acabamento/qualidade...

 

Não e a primeira vez que as marcas nacionais fazem algo do tipo...

 

Um exemplo e a pcware ipmh81g1 que e literalmente uma H81M-S1 da gigabyte fabricada aqui com um logo diferente no bios fora isso e uma placa gigabyte...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite, a marca positivo e mal falada pela variedade de potencia que ela monta com preço acessivel,

O cliente vai no mais barato e se da mal...mais ela monta pc bom tbem...e so escolher uma maquina com processador, memoria  etc bom que as vezes vale a pena...

Claro vale lembrar que ela usa as vezes( Nem Sempre)...peças nacionais ou de marca inferior em PC top..ae as vezes começa dar problema cedo...

 

 

Mais estamos falando dessa Placa (Positivo Master D570 (POS-PIQ77CL)...eu Comprei uma estou usando um i7 2600K, com 32 GB de Memoria 1600...1x SSD 250 GB EVO Samsung, 2 HDs 2 TB Seagate, Fonte Corsair 700 GS, 1 Placa de video r7 4 GB GDDR 5 256 Bits..etc...e esta em perfeitfuncionamento..

 

Alem do Custo e beneficio...e com 50 reais a mais nao pega da Asus e nem Gigabyte com as mesmas caracteristicas...

Exemplo USB 3.0 entre outros...

 

Essa e minha Opinião afinal eu comprei e estou usando bem satisfeito...

 

Se você nao comprou eu recomendaria....essa placa....não quer dizer que tudo que e da positivo presta...(A opnião sobre essa placa e porque eu tenho uma..)

 

 

Espero ter ajudado...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@MG Infoway

 

Eu vi essa placa aqui no ML e gostei as funções dela... Fiquei receoso também pelo fato de ser uma positivo... mas vendo você falar, talvez eu me arrisque.

 

A minha dúvida é: Eu tenho uma GPU grande (GTX 970 g1 gaming) que deve ter uns 30cm... 

 

Como você essa placa, você acha que dá para instalar a GPU sem que fique atrapalhando os cabos sata que tem ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 22/09/2016 às 22:06, Tycão disse:

@MG Infoway

 

Eu vi essa placa aqui no ML e gostei as funções dela... Fiquei receoso também pelo fato de ser uma positivo... mas vendo você falar, talvez eu me arrisque.

 

A minha dúvida é: Eu tenho uma GPU grande (GTX 970 g1 gaming) que deve ter uns 30cm... 

 

Como você essa placa, você acha que dá para instalar a GPU sem que fique atrapalhando os cabos sata que tem ali?

 

Olha eu tenho uma. Pelo preço e funções é uma boa placa. Agora comprei uma r9 270x grande e a placa fica bem em cima das conexões dos cabos sata. Então terá que ter uma cabo com conector em 90º. Os meus não são em 90º e no fim tive que colocar a placa de video em outra placa-mãe, mas vou comprar os cabos em 90º para ver como fica. Acho que dará certo, mas se for o cabo com conexão reto fica complicado se a placa de video for comprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 2017-5-1 às 13:27, rons disse:

 

Olha eu tenho uma. Pelo preço e funções é uma boa placa. Agora comprei uma r9 270x grande e a placa fica bem em cima das conexões dos cabos sata. Então terá que ter uma cabo com conector em 90º. Os meus não são em 90º e no fim tive que colocar a placa de video em outra placa-mãe, mas vou comprar os cabos em 90º para ver como fica. Acho que dará certo, mas se for o cabo com conexão reto fica complicado se a placa de video for comprida.

Essa sua placa de vídeo é de quantos GB amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Atualizando o tópico:

 

 

Com o conector sata em 90° fica tranquilo em placas de video mais compridas. Fiz isso e resolveu. Perdi a placa por causa de um raio, mas estou procurando uma igual. Estava usando ela com uma gtx 960 de 4gb tranquilamente e hd sata 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom vou esclarecer essa dúvida que vocês comentaram, a positivo é uma marca mediana bem fraca em alguns aspectos sim, mas essa placa-mãe pos-piq77cl não é da positivo ela foi fabricada pela Foxconn e Intel junto a uma parceria com positivo que apenas colocou seu nome na placa-mãe, Sobre foxconn é marca ótima no mercado hardware. Lembrando essas trocas  de peças entre empresas é algo normal que existir a vários anos. Um exemplo é primeiro iphone com tela da samsung, bateria da lg etc etc.. Um Spoller veja atrás da placa-mãe vera Nome da fabricante Foxcoon :3... Pesquise antes de comentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...