Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu tenho um pc com :

I3 3240 3.4ghz

memoria ram 4gb

Asus P8Z77-M (placa-mãe)

500w de fonte 

E queria comprar uma GTX 970 4gb sc acx EVGA e mais 4GB de ram. E queria saber se o pc para jogar iria dar muito gargalo ou ia rodar de boa ?

Eu ja vi uns videos no Youtube e pelo o que parece nao gargala n.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Resende_Felipe Acho que isso vai depender de jogo pra jogo. Alguns vão ter o gargalo, outros não.

Mas sim, se comparado com processadores i5/i7 de quarta geração, tem gargalo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

INCLUSIVE ja vi um video de uma fase do AC unity em que a cpu core i5 do cara ficava na casa dos 100%, bem no limite mesmo

considere também fazer um up de cpu, acho que um i5 4690k vai segurar jogos por um bom tempo, e quando comecar a gargalar você da um over

eu fiz um up de cpu, tinha um pentium g3258 e atualizei para core i7 , se der pega um i7 skylake abç

Compartilhar este post

Link para o post

acho q um i5 desblooqueado segura de boa , e plca de video uma gtx 970 ta bom. placa de video sempre a melhor , para fps abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais