Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Win2k3!


Marcel D Souza

Posts recomendados

E ai galera.. seguinte eu usava o Windows XP.. mas como andei dando uma olhada auqi no forum do 2003 e vi que todos os usuários que migraram para esse novo sistema só tiveram elogios.. em relação a versão anterior.. e como todos tive a mesmo impressão.. gostei muito.. mas queria por temas novos no Windows como fazia no XP, como naquele tópico destacado |Temas sem programas no XP| alguem sabe como? e se é possivel fazer isso?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. descobri como fazer isso!!

Tem uma dll na pasta system32 que não permite você colocar novos temas. e quando ele permite deforma os temas... mas é só você subistituir esse dll por uma que tenho aqui e boa.. já ta funcionando so temas.. é só baixar os temas e descompactar na pasta Windows\resouses como é feito no Windows XP o nome da dll é "uxtheme.dll", desculpem mas não tem como por o link de onde beixar essa dll ai porque não sei onde baixei. .. mas manda um e-mail ai pedindo a dll que eu mando ela por e-mail.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dio@06 ago 2004, 17:02

:muro:  hahahaha boa resposta ....

  :tantan:  basta acessar os Serviços e ativar o serviço chamado "Temas" ...

Cara, não é botar os temas default do xp. É poder adicionar novos temas, como se faz no XP.

Bem, eu também uso 2003 e usei o uxtheme.dll do xp e deu tudo certo. Tem um site onde tem ele para download, mas eu to com preguiça de procurar e upei pro kit.net

Download do uxtheme.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já testei mais de 10 temas baixados do site citado acima e nenhum deles deu problema..

agora com os botscreens oferecidos no mesmo já tive problemas.. telas azuis, por isso ai vai uma dica cuidado para não colocar qualquer bootscreen no seu win, pois quando o meu deu pau eu tive que dar boot pelo cd e entrar em reparação do sistema e deletar o arquivo ntoskrnl.exe manualemente.. mor trampo!!

entum fica ai a dica.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...