Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5900 Msi Vtd128


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa intel D845GRG com slot AGP 4x. A primeira dúvida é se ela suporta a placa de video FX5900 MSI que é de AGP 8x. Meu principal objetivo é usar como captura de video e daí está a dúvida pois vale a pena comprar esta placa para captura de video e gravação em formato DVD?

Não achei nenhum consultor ou loja especializada no assunto que pudesse colher informações seguras de qual placa comprar para meu objetivo, vocês conhecem alguém que possa ajudar? Quero captura com a máxima qualidade possível e razoável custo x benefício, ou seja, gastar no máximo meados de 900 reais.

Agradeço a ajuda que for dada, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

honestudade... captura de video em placas aceleradoras.. para não falar que não tem nenhuma boa.. as ATI all-in-wonder a partir da 9600 é razoavel.. mas é uma buchada... nesse investimento ai, vale mais tu comprar uma aceleradora e uma pinnacle simples.. que mesmo sendo simples, acaba tento um desempenho melhor que a da aceleradora.. e pode até custar menos...... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...