Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, galera, montei meu PC em 2013 e não tinha uma configuração boa, ai essa semana minha placa de video queimou quando eu estava jogando e no skype com uns amigos e as vozes travaram e a tela ficou preta e senti um cheiro de queimado. Aproveitando que tinha queimado a placa de video resolvi deixa-lo melhor. Comprei uma GTX 560 ti, mas o meu medo é que a placa-mãe possa queimar essa GTX, isso é possível??? Devo leva-la a um tecnico para fazer um teste?. Obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È mais proveitoso tu arrumar uma vga fraquinha pra usar como cobaia e testar no slot pois existe sim a possibilidade de o slot ter entrado em curto quando queimou a outra vga sendo assim pode ate queimar a nova vga , ressaltando q isso é uma possibilidade e n uma certeza ^^ eu no teu caso n arriscaria colocar a 560 agora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você testou isso aí? Foi a placa de vídeo que queimou? Como tu sabe que a placa de vídeo queimou? E a fonte foi junto?

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlosxxfernaxx Descreva a configuração completa da máquina (principalmente o modelo da fonte).

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte n queimou, ele liga onboard. A placa de video queimou, eu retirei ela, tava torrada. A config é placamae: N68 S-3 FX, placa de video: NVIDIA GeForce 8400gs, processador: sempron 145, 4gb de RAM, 500 de HD, e a fonte eu uso uma nominal. Mas como eu tinha dito, vou melhorar ele. Vou colocar um AMD buldozer 4100, uma fonte de 500w reais e mais um pente de 4gb de RAM e a GTX 560.

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlosxxfernaxx "Fonte nominal". Aí está o seu problema. Não use a placa de vídeo nova sem trocar a fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais