Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um qgd pequeno com tomadas, interruptores e amperímetro ac. sugestões


ilkyest

Posts recomendados

Ideia boa, esses medidores de corrente e tensão eu gosto, tenho no meu quadro de distribuição.

Essa porrada de interruptores que eu quero ver tu ter saco pra ligar e desligar hehe acho que faria algo parecido mas com um controle remoto de 2 ou 3 canais TX - RX 433Mhz (1 canal ligaria as tomadas da esquerda, outro as do meio e outro as da direita) e uns relés, preguiça de abaixar a barriga hoje em dia manda rsss.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sambaquy  na verdade, eu fiz assim já por causa dos interruptores. Cada equipamento que eu não preciso deixar ligado, eu desligo por ali, entendeu? Agora no PC tem muita coisa em stand-by ligado. 

 

Ainda: Isso me permite fazer uns testes no f@h em overclock só pra ver o susto, kkkkk

Em tempo:

Citação

preguiça de abaixar a barriga hoje em dia manda rsss.

Cara, essa porcaria me caiu nos pés... se olhares bem 2 interruptores estão com um "X" porque na hora de soldar, não pegou solda, mas esquentou demais... achei que iria gastar em cabos e fios 20 conto gastei 70 (que nojo que me deu)... fora os iniciais... cara.. não aguentava mais ver

 

então a preguiça foi deixada de lado e deu lugar ao "garrei nojo e vou terminar cuesta porqueria"

 

Ainda tenho mais dois "pojeto"...  um pwm e outro uma lampada led... acho que fim de semana vou pro fenolite

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...