Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom ii x4 945 + memoria ddr3 1600mhz


Posts recomendados

Boa noite a todos, 

Eu tenho um PC Phenom II X4 945 (Rev c2) 2gb memoria ddr2 1066 e uma placa-mãe ECS 780gm-a com vídeo onborad.

 

Eu resolvi fazer um upgrade na minha maquina e como o meu processador é am2+/am3, eu adquiri uma placa-mãe Asus M5a78l-m/usb3, uma Placa de vídeo r7 265 da powercolor, fonte C3 Ps-650 modular. A minha duvida é em relação as memorias, pretendo comprar 2x4 gb. e tenho visto as de 1333 pelo mesmo preço das 1600.

 

Andei pesquisando em várias fontes e uns disseram nao haver problemas em usar esse processador com memorias 1600, já outros disseram que indenpendente da placa-mãe, consigo rodar com frequencias ate 1333 somente. Estou numa duvida só kkk

 

Se eu comprar as 1600, mesmo se não rodar nessa frequência, consigo usar elas em 1333 em dual chanel ? (pois trocando o processador futuramente, usaria em 1600 de boa)

Levando em conta o meu o PC que estou montando,  aguem tem alguma opinião sobre essa possibilidade ?

Obrigado desde já !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...