Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

Possível nova fonte para o meu computador

Recommended Posts

Olá gente bom dia, gostaria de tirar uma dúvida.

Eu achei um cara vendendo uma XFX PRO850w Core Edition e queria saber se é uma boa fonte, eu sei que a marca em si XFX é uma marca que geralmente tem boa qualidade, porém não quero arriscar

Segue foto em anexo à baixo:

532601014322863.jpg

Eu utilizaria esta fonte para a config da minha assinatura, um possivelo i7 + 16GB + 2SSD's + 970 + Z87, ficaria tranquilo né pois o consumo ficaria baixo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Olá gente bom dia, gostaria de tirar uma dúvida.

Eu achei um cara vendendo uma XFX PRO850w Core Edition e queria saber se é uma boa fonte, eu sei que a marca em si XFX é uma marca que geralmente tem boa qualidade, porém não quero arriscar

Segue foto em anexo à baixo:

532601014322863.jpg

Eu utilizaria esta fonte para a config da minha assinatura, um possivelo i7 + 16GB + 2SSD's + 970 + Z87, ficaria tranquilo né pois o consumo ficaria baixo

Pretende fazer SLI? A fonte por si só é excelente. Mas é muita fonte (potência) :) ...

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=217

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Italo Cruz ok :)

@dwatashi eu dei uma olhada aqui no post e realmente vi eu pesquisei esse modelo e achei o teste e ela é recomendada OBGD :)

@claudiwave então eu não sei, mais provavelmente não farei não, eu vou pegar esta mesmo por causa do preço entendeu, senão eu pegaria uma de 600w e nada mais que isso

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, assim como motos, fonte usada nunca é uma boa opção. Você não sabe o que o dono anterior fez com ela, se cuidou, se não foi aberta, etc, etc, etc.

Eu prefiro comprar uma fonte mais simples e nova do que uma fonte top usada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@braconius concordo porém ela só possui um mês de uso, ele está vendendo porque ele comprou outra mais potente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GabrielLP14 disse:

@braconius concordo porém ela só possui um mês de uso, ele está vendendo porque ele comprou outra mais potente

Mais potente? :o

Se estiver em ótimas condições e preço atrativo, compraria sim. Ela tem garantia?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Bom, eu não costumo acreditar nesse tipo de papo, mas fica à critério de cada um! =)

Ainda mais no seu caso, que você não precisa desse mundarel de potência.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@claudiwave está sim ainda está sim

@braconius então né, ele está pedindo 300 reais 

o que acha que deveria fazer?

eu queria uma fonte potente de até uns 400 reais 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@claudiwave está sim ainda está sim

@braconius então né, ele está pedindo 300 reais 

o que acha que deveria fazer?

eu queria uma fonte potente de até uns 400 reais 

Olha o preço dela usada e em condições piores que essa sua:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766374783-fonte-xfx-pro-850w-core-edition-_JM

Eu compraria pra revender... hehehe

Outras pções de fontes novas no valor pretendido:

EVGA 600B

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48576&origem=52&gclid=CjwKEAjwsr-6BRCLvrj785rbhTsSJADjUxakakmf_h0UyUmYV5gsCQhA5EPzomtwo8nUtLDVzX3KYhoC-v_w_wcB  356,90

Corsair CX 600

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34216&origem=52&gclid=CjwKEAjwsr-6BRCLvrj785rbhTsSJADjUxakkJQ0Q-3JXHr7NaH8FF4uZ9rvo4HHgnDl4yFWxDWRIxoCYWDw_wcB  391,90

Seasonic 520W S12

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704650812-fonte-seasonic-s12-ii-520watts-80-plus-bronze-_JM 409,00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Ok, exija provas como nota fiscal e fotos do lacre não violado. Se ela realmente tem um mês de uso e nunca foi aberta é um bom negocio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini ok farei isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais