Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo excluir ou adicionar arquivos no hd externo


Posts recomendados

Bom dia,

tenho um HD externo Toshiba 750 GB, não estou conseguindo excluir ou adicionar arquivos aparece um erro de que o arquivo não foi localizado, quando tento executar um video por exemplo , ele inicia mas depois trava, a mesma coisa acontece quando tento copiar algum arquivo, ele inicia mas treva o processo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fuvio Acacio disse:

Ainda tem 230 GB de espaço, o computador nao tem virus, nem o HD

 

 

Ok, dê uma descrição completa de seu computador e qual Sistema Operacional está usando e se ele está atualizado. por favor.

Informe também qual programa antivírus usa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta observar as propriedades desses arquivos que você está tentando executar. Observe o tamanho deles. Está compatível com a realidade? Alguns arquivos quando estão corrompidos, são exibidos na tela mas não executam. Uma música por exemplo que deveria ter uns 5 Mb pode estar com alguns Bytes apenas de tamanho, ou seja, vai dar erro mesmo. Só pra citar um exemplo. Outra coisa: esse problema está acontecendo somente com os arquivos do HD externo, ou ocorre também com os arquivos internos do computador?

Aguardamos os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...