Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall do windows esquece as preferências


Posts recomendados

Olá
De uns dias pra cá, meu Firewall parece esquecer as configurações. Sempre que abro o Chrome, Skype e a impressora ele pede para eu autorizar o aplicativo. O maior problema, porém, é que eu compartilho pastas com outro notebook (para fins de trabalho), e essa descoberta de rede sempre é desativada e preciso liberar novamente. Eu tinha o Windows 8.1, atualizei pro 10 e no começo até resolveu, mas de repente começou a acontecer de novo. E dessa vez eu nem instalei Avast e etc com medo que fosse isso...
Alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez uma instalação limpa resolva, baixe o Windows 10 de acordo com o que está instalado no seu computador com a Ferramenta Media Creation Tool. A ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, durante a instalação limpa não coloque nenhuma chave, pule estas etapas. Após a instalação limpa e estando conectado à Internet o Windows 10 ativará automaticamente.

Ou voce pode tentar o Windows Firewall Control que é uma interface para o Firewall do Windows facilitando as configurações do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...