Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa eu esperar para montar meu pc


Posts recomendados

@douglasoares eu acho que não é se a nova linha da AMD será mais forte do que o i5, mas o fato de que a Intel também vai lançar a 7ª geração. Com isso vai acontecer uma "dança das cadeiras", os preços podem mudar ou até a Intel lançar um i7 padrão com seis núcleos, o que faria com que o i5 caisse de preço - no caso de o AMD Zen chegar junto.

 

Mas eu acho difícil, pois a 7ª geração vai chegar perto de dobrar a potência single core de um FX. Só 40% de ganho não será o suficiente, a não ser que eles brinquem com os preços e lancem os hexacore e octacore mais baratos, mais ou menos o que a AMD tem feito há anos.

 

Se você já tem um micro que dê para levar até 2017, eu esperava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Contiusa disse:

@douglasoares eu acho que não é se a nova linha da AMD será mais forte do que o i5, mas o fato de que a Intel também vai lançar a 7ª geração. Com isso vai acontecer uma "dança das cadeiras", os preços podem mudar ou até a Intel lançar um i7 padrão com seis núcleos, o que faria com que o i5 caisse de preço - no caso de o AMD Zen chegar junto.

 

Mas eu acho difícil, pois a 7ª geração vai chegar perto de dobrar a potência single core de um FX. Só 40% de ganho não será o suficiente, a não ser que eles brinquem com os preços e lancem os hexacore e octacore mais baratos, mais ou menos o que a AMD tem feito há anos.

 

Se você já tem um micro que dê para levar até 2017, eu esperava.

to com um phenon 9750. ddr2 .gts 250 kkk tava pensando pegar i5 4460 + 8 gb ddr3 + gtx 960 ou 970 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglasoares É, como o @Zucchini falou. Mas pesquise também pelo lançamento das GTX 1060 e GTX 1060 Ti. Elas podem chegar com 4GB e mais fortes do que a GTX 970. Mais modernas. Talvez setembro, outubro. Como é lançamento, deve ser o preço de uma GTX 970, mas podem ser melhores, especialmente a Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Contiusa disse:

Mas pesquise também pelo lançamento das GTX 1060 e GTX 1060 Ti.

Mas ai que tá, são apenas boatos ainda sobre essas placas, elas nem anunciadas foram. É que nem o boato da GTX 960 ti que nunca saiu, todo mundo falava que ela ia ser lançada para preencher o buraco de performance que há entre a 960 e a 970 onde apenas a R9 380x estava presente, então a 960 ti seria a concorrente dela, nunca aconteceu. Não foi lançada nenhuma ti da série 9.

 

Agora a mesma coisa com a série 10, nego especula sobre placas e mais placas sem nada concreto. O que eu acho plausível que aconteça e é o que geralmente acontece é a GTX 1060 ser lançada em outubro ou novembro e a 1050 ser lançada em janeiro ou fevereiro, isso por que a Nvidia tem o costume de lançar placas de trás pra frente, foi o mesmo que aconteceu com a série 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha as datas de lançamento das placas da série 9. 980 e 970 lançadas em setembro de 2014, a 960 lançada 4 meses depois em janeiro de 2015 e a 950 lançada 7 meses depois em agosto de 2015. Também veja que a versão ti da 980 foi lançada 9 meses depois da 980 normal.

 

rdstgfdfgfds.PNG

 

Então minha afirmação está baseada neste histórico da Nvidia, vemos que assim como na série anterior as placas de final 80 e 70 foram anunciadas juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, daria setembro. Mais ou menos o que eu falei. Não está tão longe assim. Caso ela venha mais forte, mais nova, mais econômica, sem o lance dos 3.5GB de ram, acho que vale a pena. Ou então esperar um mês para os preços caírem, porque a GTX 980 Ti deu uma baixada legal. Já tem GTX 980 TI Strix por 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglasoares ,acho melhor voce esperar.Vai lucrar muito mais se fizer isso,porque estamos no período de lançamentos.

Embora os preços possam cair,as novas tecnologias que estão surgindo marcam outro patamar de desempenho.

Quem comprar as peças de agora vai ficar pendurado no passado e terá que gastar mais para acompanhar os novos requisitos dos jogos,cada vez mais exigentes.

Espere até janeiro pelo menos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...