Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HenriqueAug

Recomendação de pc para jogar fallout 4

Recommended Posts

Boa noite a todos que estão lendo, gostaria de uma ajuda pois sou novo nesse ramo e me interessei muito pelo titulo Fallout 4, poderia comprar um ps4 ou xone, mas um PC e muito mais vantajoso e rentável, queria que me ajudassem a montar um, que o rode bem e em 60 fps, mas não precisa ser no full ou até mesmo em 1080. 

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HenriqueAug Cara, qql I5 com uma GTX 760 ja roda o  Fallout4 no High a uns 40 fps, se quiser mais FPS, taca uma 970 (que p comprar hj compensa muito mais que a 960)

você precisa do sistema completo? Vai aproveitar alguma peça? Qual o valor que pretende gastar?

Com estas perguntas respondidas, vai chover de resposta para uma build legal p rodar nao so estes mas qql outro jogo da atualidade

Compartilhar este post

Link para o post

@lucioerglis tava pensando em amd mas dependendo do que falarem vou de i5 mesmo, e sim preciso de um sistema completo do zero, mas pode ser usado tambem, o valor seria o menos o possível pois recebo salário mínimo e não tenho como dividir . 

GRATO A TODOS QUE COLABORAREM

17 horas atrás, Lucio Erglis disse:

@HenriqueAug Cara, qql I5 com uma GTX 760 ja roda o  Fallout4 no High a uns 40 fps, se quiser mais FPS, taca uma 970 (que p comprar hj compensa muito mais que a 960)

você precisa do sistema completo? Vai aproveitar alguma peça? Qual o valor que pretende gastar?

Com estas perguntas respondidas, vai chover de resposta para uma build legal p rodar nao so estes mas qql outro jogo da atualidade

@HenriqueAug@Lucio Erglis

@lucioerglis tava pensando em amd mas dependendo do que falarem vou de i5 mesmo, e sim preciso de um sistema completo do zero, mas pode ser usado tambem, o valor seria o menos o possível pois recebo salário mínimo e não tenho como dividir . 

GRATO A TODOS QUE COLABORAREM

Compartilhar este post

Link para o post

Cara neste caso como o orçamento esta apertado, acho que deveria ir de processador AMD FX 4300 + Placa de video 750 Ti + 8 Gb de memoria, terá um bom rendimento por um valor mais em conta.

Ou outras sugestoes, olha esta do site adrenaline, esta acho que so precisa acrescentar a Nvidia 750Ti por 

- AMD A8-7600 - R$ 509
- ASUS A58 A58M-A/BR - R$ 310
- HD de 2,5" 250GB - R$ 100
- 8GB (2x4GB) de memória RAM 1866MHz - R$ 300
- Fonte 300W SFX -  R$ 70
- Tela, mouse e teclado reaproveitados de PCs velhos - R$ 0
- Gabinete que nós mesmos construímos - R$ 10 (gastos com LEDs e botão)

http://adrenaline.uol.com.br/2016/03/10/40766/economizamos-ainda-mais-veja-o-retorno-do-pc-da-crise-

Tem os PC´s montados ja tb, olha se estes preços se encaixa no teu orçamento, você falou o menos possivel, mas quanto é isso? Com um salario nao vai dar, se nao tem como parcelar, vai ter que juntar uma grana mas com 2.000 ja da para pegar uma configuração legal:

COMPUTADOR PICHAU RTB, FX-4300, GTX 750TI 2GB, RAM 4GB, HD 500GB, 430W

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, I3-4160, GTX 750TI 2GB, RAM 8GB, HD 500GB, 430W

Confira os requisitos necessários para jogar Fallout 4 no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais