Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com uma fonte estragada?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Recentemente eu decidi fazer alguns testes com alguns componentes usados e estou vendendo os que estão em perfeito estado de funcionamento. Porém, eu tenho uma Corsair CX500 V2 e resolvi testa-la, mas ela está desligando e reiniciando o pc logo em seguida, e isso acontece quando é exigida uma alta demanda de energia pelo processador e pela placa de vídeo, como em games.

 

Não entendo praticamente nada de eletricidade, fiz o máximo que estava ao meu alcance, como verificar as tensões (que de acordo com o manual/caixa estão todas corretas) usando o HWMonitor e um multímetro.

 

O curioso é que é uma fonte de excelente qualidade sendo usada com uma GTX 660, um i5 3330, um HDD e dois pentes de memória, uma configuração que exige uma baixa demanda de energia, cerca de 360W ou menos.

 

Alguém já passou por algo semelhante, sabe o que possivelmente não está funcionando e existe conserto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...