Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores: qual o compatível com a placa?


Posts recomendados

Quero negociar essa placa e processador, mas preciso saber quais dos tres processadores abaixo, é compatível com a placa GA-78LMT S2 Gigabyte?

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 X2 4800%2B - ADO4800IAA5DD (ADO4800DDBOX).html

 

AMD Athlon 64x2
ADO4800IAA5DD
CAAPG 0727 AAF
X412192G70347
2005

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 X2 6000+ - ADX6000IAA6CZ (ADX6000CZBOX).html

 

AMD Athlon 64x2
ADX6000IAA6CZ
CCB8F0803FPMW
Y143614B80 752
2005

 

http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 2800%2B - ADA2800AEP4AP (ADA2800BOX).html

 

AMD Athlon 64
ADA2800AEP4AP
CAATC0442APMW
1172337L40130
2001

 

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4208#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, no mercado livre existe para vender as centenas...e também só serve para quem ainda tem uma placa e considerando que na maioria dos casos o dano e na placa, dificilmente irá achar uma placa para ele...estão guardados até alguem precisar, a mesma coisa as memórias, tenho mais de 10 pentes tudo DDR2 para baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, misterjohn disse:

Acho que não, no mercado livre existe para vender as centenas...e também só serve para quem ainda tem uma placa e considerando que na maioria dos casos o dano e na placa, dificilmente irá achar uma placa para ele...estão guardados até alguem precisar, a mesma coisa as memórias, tenho mais de 10 pentes tudo DDR2 para baixo...

Pior que eu já passei por isso e concluí que não adianta "segurar" demais.

Sempre que compro um PC novo ou algumas peças novas faço doação das antigas para alguém conhecido que dê valor, pois se deixar guardado no armário é fatal: quando você perceber está tudo obsoleto, você não aproveitou e ninguém aproveitou também.

Desisti de vender no ML, é muito trabalho para pouco retorno e as vezes ainda dá aborrecimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Pior que eu já passei por isso e concluí que não adianta "segurar" demais.

Sempre que compro um PC novo ou algumas peças novas faço doação das antigas para alguém conhecido que dê valor, pois se deixar guardado no armário é fatal: quando você perceber está tudo obsoleto, você não aproveitou e ninguém aproveitou também.

Desisti de vender no ML, é muito trabalho para pouco retorno e as vezes ainda dá aborrecimento.

E isso mesmo, tenho driver de disquete, gravador de cd (antes do dvd), gravador de dvd IDE, Cabo flat IDE, placa de rede, agora entendo porque nas antigas oficinas mecânicas tinha peças usadas espalhadas por tudo que é canto...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é, eu mesmo nao fico com nada, sempre vendi tudo justamente por isso.. as coisas ficam obsoletas demais e hj em dia, piorou.. depois q sobra aqui de algum upgrade q faco, vai direto pra venda.. se nao vender por um preco bom, pelo menos nao se fica no preju completo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relacionar o que tenho e colocar aqui para quem quiser "de grátis";

Como juntei assim? 

Temos tres pcs aqui, um para mim e um para cada filho, quando queima a placa, que é o que mais acontece, troca-se ela e o processador aproveitando o upgrade ou obsolência do soquete,

Qual a configuração dele, quem?

 

Itens grátis:

 

Memórias DDR2 ou menos

 

Itens à serem vendidos:

 

Estou aguardando a chegada dos itens que comprei para montar um novo, sobrará os itens:

-uma placa Gigabyte GA-78LMT S2;

-um cpu Sempron 145 soquete AM2 (940)

-um pente de memória DDR-3 2 Gb;

Além de:

-tres pentes de memória DDR-3 8 Gb;

-Uma Air Cooler Cooler Master Hyper 212 (não tem um mes de uso, motivo: comprei um WC)

 

02.jpg

 

Como já ofereci esses itens a  uma pessoa e nem tirei ainda, só depois irei colocar nos classificados;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ApoloBrz disse:

@misterjohn Abra um tópico na feira do rolo para isso. 

 

voce leu o final do post # 15 onde diz:

"Como já ofereci esses itens a  uma pessoa e nem tirei ainda, só depois irei colocar nos classificados;"

 

Além de aguardar essa resposta, ainda estão chegando as peças para eu montar o meu, passar o antigo para minha filha, ai sim ver o que sobrar e colocar lá, o intuito aqui foi só um aviso para o user que mostrou interesse nos componentes:D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...