Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Não Reconhece Cd Virgem...


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

:chicote: Senhores, depois de apanhar muito encontrei 3 firmwares para esses combos...o 1.01, 1.02, 1.03....o 1.01 não funcionou comigo :muro: , depois de um tempo encontrei o 1.02 e o 1.03, pois bem, atualizei para o 1.02 e voltou a funcionar (o 1.03 vou deixar para outra oportunidade e aconselho atualizarem na sequencia e parando onde funcionar porque se der pb novamente haverá outro firm para atualizar...).

Minha combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B, lia DVD e os CD´s, porém n gravava, apenas marcava os cd´s inutilizando-os, listas nos cd´s sem os dados...Agora está uma maravilha.... :palmas:

O grande pb que tenho agora é que não sei como postar no fórum os 3 firmwares desculpem.... :stupid:

mas mando-os com prazer: [email protected]

Abraços

Amigo não sei se funcionará com você, mas.....

Coloque a combo como master na segunda ide (talvez já esteja)...e tire outros hds deixando só o hd principal e a combo na maquina....

Feche TODOS os programas principalmente antivirus, e não deixe nenhum cd dentro da combo....

Agora é só rodar o programa na sequencia, 1.01 e teste....funcionou pare....1.02....funcionou pare......senão 1.03.........funcionou pare....(para você ter sempre firm para atualizar se der bronca novamente)...

FAÇA EM ÚLTIMO CASO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...