Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

I3-4170

H81M-E33

HYPERX FURY 8GB (2X4)

GIGABYTE GTX 750 TI 2GB OC WINDFORCE 2X GDDR5, GV-N75TOC2-2GI 

Corsair 430W CX - Irei reaproveitar

Gabinete Leadersip Viper - Irei reaproveitar

HD 1 Tera - Irei reaproveitar

 

Tudo pela Pichau,

10x de R$176,22
sem juros no cartão

à vista R$1.573,34
 

 

Recomendam outra coisa ? o que mudar ?

 

Queria saber se minha fonte irá aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio leigo, tem uma placa-mãe nesse kit que é Micro ATX, será que vai caber no meu gabinete ? tipo as saidas irão encaixar ?

12 minutos atrás, NASCARBR disse:

Bem equilibrada e a fonte dá e sobra, mesmo se pegasse uma VGA mais forte. 

Me diz outra parada, essa placa-mãe irá limitar meu processador ? minha placa de vídeo ? ou a memoria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se a placa-mãe  H81M-E33 irá limitar o I3-4170 com HYPERX FURY 8GB  1600 mhz e uma GTX 750 Ti 2G, Ela vai vim em um kit que irei comprar e devido está com pouca grana não pretendo trocar, porém estava afim de saber se irá limitar, e também queria saber se por ela ser micro ATX, irá caber no meu gabinete que é Leadership Viper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Rocha_688664 Boa noite!

 

A placa não irá limitar. Ela suporta frequência 1066, 1333 e também 1600 mhz. Também possui PCI Express x16 para a placa de vídeo.

Sobre o seu gabinete, ele aceita placa-mãe dos modelos ATX, Micro ATX e Mini ITX. Então, como sua placa é Micro ATX, aceita normalmente

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...