Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest mdk3

[Resolvido] para Quem Manja De Tudo...placas Mae

Recommended Posts

Guest mdk3

E ai pessoal....já estou a mais ou menos 4 horas rodando esse mar de informações..e achei tres placas maes que devem ser olhadas com olhos de Aguia.. :blink:

To motnado ummaquina com uma radeon asus 9600xt 128 , 512mb ram xp 3200,

mas falta a nossa grandiosa....

Fiquei sabendo que umas placas que não rodavam mbem com o chipsets ...sie la.não achei muitqa coisa...

bom ... deem uma olhadinha ai ... tenho os 3 links das terez placas maes daqui do Clube mesmo

espero que possamme ajudar.... por favor .desgarreguem informações..e claro ...também onde posso encotrar mais

Essas sao as plcas...

https://www.clubedohardware.com.br/7nnxp.html (Gigabyte GA-7NNXP)

https://www.clubedohardware.com.br/7njsultra.html ( Chaintech CT-7NJS Ultra Zenith )

https://www.clubedohardware.com.br/a7n8x-e-deluxe.html ( ASUS A7N8X-E Deluxe )

abraços....espero que muitos possam me ajudar.!!!

Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 3 excelentes placas mãe. Tudo vai depender das suas necessidades e do seu bolso, porque essas placas são boas mas são caras. E tirando a ASUS a outras são difíceis de encontrar. Eu pegaria qualquer uma, mas veja qual terá o melhor custo benefício para você. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sugestão não está entre as suas três opções, porém essa MB possui uma boa relação custo x benefício, é a SY KT600 Dragon Plus da Soyo. É uma placa intermediaria, porém bem flexivel. Mas se você quiser desempenho pode procurar uma SY KT600 Ultra Platinum, ou ainda a recém-lançada SY KT880 Dragon 2, tudo depende das suas aplicações e do seu orçamento.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

As três são excelentes placas, mas primeiro você tem que ver se realmente precisa e vai usar os opcionais delas, se não tem outras opções de excelentes que custam menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como já foi dito, deprende dos opcionais. Você irá usar SATA, RAID, SoundStorm? Se sim pegue uma dessas que são placas com chipset nForce2 400 ultra completas, senão procure as versão mais simples que tem o mesmo desempenho, mas menos opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro a Chaintech.Também é a mais cara entre as três.

Compartilhar este post

Link para o post

as 3 são otimas... porém acho que uma k7n2 delta ILSR iria resolver sei problema muito bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Se você escolheu essas 3, então quer o que há de melhor e não está preocupado em pegar coisa barata...

Bom, qualquer uma delas é uma excelente placa. Não tem sentido dizer "ah, essa é a melhor". Escolha pela aparência mesmo...

Mas eu sugeriria outra coisa... você já tem o processador? Qual vai comprar?

Se pretende comprar um athlon XP 3000+ ou 3200+, eu teria uma sugestão diferente: compre uma athlon 64. O preço é o mesmo dos athlon XP topo de linha, e você vai estar numa plataforma mais nova.

Claro, aí a placa-mãe não pode ser uma dessas, vai ter que ver outro modelo, que tenha soquete 754.

Um athlon 64 3000+ seria uma boa opção... Uma MSI K8TNeo é uma excelente placa, mas acho que não existem placas ruins para athlon 64. Todas são bem equivalentes, só o que diferencia mesmo é a quantidade de "extras".

Compartilhar este post

Link para o post

entre as tres eu iria pegar a da asus mais já que você pode pegar a da asus compra uma Abit AN7 ou uma Abit NF7-s rev 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais