Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

para Quem Manja De Tudo...placas Mae


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal....já estou a mais ou menos 4 horas rodando esse mar de informações..e achei tres placas maes que devem ser olhadas com olhos de Aguia.. :blink:

To motnado ummaquina com uma radeon asus 9600xt 128 , 512mb ram xp 3200,

mas falta a nossa grandiosa....

Fiquei sabendo que umas placas que não rodavam mbem com o chipsets ...sie la.não achei muitqa coisa...

bom ... deem uma olhadinha ai ... tenho os 3 links das terez placas maes daqui do Clube mesmo

espero que possamme ajudar.... por favor .desgarreguem informações..e claro ...também onde posso encotrar mais

Essas sao as plcas...

https://www.clubedohardware.com.br/7nnxp.html (Gigabyte GA-7NNXP)

https://www.clubedohardware.com.br/7njsultra.html ( Chaintech CT-7NJS Ultra Zenith )

https://www.clubedohardware.com.br/a7n8x-e-deluxe.html ( ASUS A7N8X-E Deluxe )

abraços....espero que muitos possam me ajudar.!!!

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 3 excelentes placas mãe. Tudo vai depender das suas necessidades e do seu bolso, porque essas placas são boas mas são caras. E tirando a ASUS a outras são difíceis de encontrar. Eu pegaria qualquer uma, mas veja qual terá o melhor custo benefício para você. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão não está entre as suas três opções, porém essa MB possui uma boa relação custo x benefício, é a SY KT600 Dragon Plus da Soyo. É uma placa intermediaria, porém bem flexivel. Mas se você quiser desempenho pode procurar uma SY KT600 Ultra Platinum, ou ainda a recém-lançada SY KT880 Dragon 2, tudo depende das suas aplicações e do seu orçamento.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você escolheu essas 3, então quer o que há de melhor e não está preocupado em pegar coisa barata...

Bom, qualquer uma delas é uma excelente placa. Não tem sentido dizer "ah, essa é a melhor". Escolha pela aparência mesmo...

Mas eu sugeriria outra coisa... você já tem o processador? Qual vai comprar?

Se pretende comprar um athlon XP 3000+ ou 3200+, eu teria uma sugestão diferente: compre uma athlon 64. O preço é o mesmo dos athlon XP topo de linha, e você vai estar numa plataforma mais nova.

Claro, aí a placa-mãe não pode ser uma dessas, vai ter que ver outro modelo, que tenha soquete 754.

Um athlon 64 3000+ seria uma boa opção... Uma MSI K8TNeo é uma excelente placa, mas acho que não existem placas ruins para athlon 64. Todas são bem equivalentes, só o que diferencia mesmo é a quantidade de "extras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...