Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora lexmark x466 com senha


Posts recomendados

Bom Dia a Todos e desde já gostaria de agradecer a todos que puderem ajudar.

 

Eu estou adquirindo uma impressora que está vindo de leilão. Ela está em perfeito estado porém com certeza absoluta ela era utilizada em Banco (Santander) e possui em seu visor alguma opções do Banco.

A impressora é a Lexmark X466.

Meu problema é que quando vou acessar os menus ele me pede uma senha técnica e não tenho como conseguir essa senha por não saber de onde ela veio ou quem era o técnico responsável.

Tem como eu resetar ou voltar as configurações originais de fábrica dessa impressora ?

 

Agradeço imensamente a todos !

 

Luiz Gustavo Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Tem dois tipos de bloqueios de senha. O padrão  que já vem na impressora, este é fácil remover, ao acessar a placa lógica dela você verá um jumper amarelo, basta removê-lo e ligar a impressora. Ela irá restaurar para padrão de fábrica, após ligar e ver que a senha saiu, desliga ela e volta o jumper para a posição que estava.

Porém, se for um bloqueio via Solução Incorporada, ai já é algo mais técnico. Eu removi 2 assim em um cliente meu, mas para esse serviço eu cobro já que da um bocado de trabalho.

 

Eu também peguei algumas máquinas do banco santander a um tempo atrás, X464/X466. Todos vieram com senha e o primeiro procedimento que te passei solucionou. 

 

Me tira uma dúvida @Luiz Gustavo Priscila Lima, de qual leilão você comprou essa máquina? Tenho interesse.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Att,

 

Alexandre - 2LTTec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 08/06/2016 às 08:58, 2LTTec disse:

Bom dia,

 

Tem dois tipos de bloqueios de senha. O padrão  que já vem na impressora, este é fácil remover, ao acessar a placa lógica dela você verá um jumper amarelo, basta removê-lo e ligar a impressora. Ela irá restaurar para padrão de fábrica, após ligar e ver que a senha saiu, desliga ela e volta o jumper para a posição que estava.

Porém, se for um bloqueio via Solução Incorporada, ai já é algo mais técnico. Eu removi 2 assim em um cliente meu, mas para esse serviço eu cobro já que da um bocado de trabalho.

 

Eu também peguei algumas máquinas do banco santander a um tempo atrás, X464/X466. Todos vieram com senha e o primeiro procedimento que te passei solucionou. 

 

Me tira uma dúvida @Luiz Gustavo Priscila Lima, de qual leilão você comprou essa máquina? Tenho interesse.

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Att,

 

Alexandre - 2LTTec

boa tarde estou com maquina x464 com apk do santader portem já estão sem esses jumper tem outro tipo de reset eu não estou conseguindo acessar os menu da maqui desde ja agradeço 

adicionado 2 minutos depois

tenho uma maquina lexmark x464 esta com senha corporativa e já acessei a placa dele esta sem os dois jumper e não sei se existe outros reset alguém pode me ajudar desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...