Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para comissão


Posts recomendados

Bom dia Pessoal.
Eu não entendo nada de programação, sou completamente lego no assunto. Mas queria ver se tenho a possibilidade de criar um app para celular Android ou IOS.
Seguinte, eu trabalho via comissão. E queria criar um app que calcula-se para mim. Nessa comissão eu tenho margens para trabalhar. Tenho até 10% de margem para negociar o produto.
Fora isso eu já fico sem comissão. Exemplo eu tenho um produto de 300 reais para vender. Esse produto a 10% de margem ficar a 300 reais. Valor total. se eu quiser negociar a 5% para abaixar o preço eu teria que vender a 270 reais. 

E tambem queria colocar esquema de prazo e frete.

Exemplo de prazos 

30 dias 1.8% de juros
30/60/90 dias 3.6%  de juros (esse juros ele é 1.8% ao mês) "como essa são 3 parcela o valor do meio é o valor do juros. então como 60 está no meio o juros é de 3.6%
7 dias (a gente faz como preço a vista)

Frete exemplos

Trabalhamos com 0,31 centavos por kg de produto. E queria incluir isso tambem.


Seria possível eu criar um app assim? 

Eu fiz via excel um parâmetro para eu trabalhar. Mas maioria das vezes não estou com um notebook por perto para fazer tal calculo.

Quem poder me dar uma ajuda nisso serei muito grato. 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...