Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema moto g 3 bloqueado android 6.0!!!!


Posts recomendados

olá pessoal do Clube do Hardware estou com um problema difícil de solucionar, e as condições no qual o celular se encontra não ajudam.

 

Tenho duas irmãs, uma delas tem um moto g 3, não é o turbo

com ruimdroid 6.0 (ruim pois mesmo digitando a senha errada 30 vezes não pede para entrar com email e senha)

 

Há uns dois dias ela colocou uma senha no celular, uma senha pin

(sightseeing) <<<< esta é a senha

 

Só que quando ela foi digitar, ela digitou esta senha de forma errada, e tipo confirmou a senha errada,

geralmente quando você digita uma senha você tem que confirmar ela de novo para ter certeza que você não vai errar

 

( e ela conseguiu confirmar a senha errada tipo errou a senha e a confirmação, como uma pessoa erra uma senha e coloca a senha errada duas vezes seguidas, é muito azar.)

 

Tipo ela colocou a senha errada tipo aightseeing, digjtseeign, sighs33ing, sei lá ela não lembra, e ainda por cima estava usando o swiftkey com um teclado numérico em cima o que aumenta as probabilidades de combinação de senha pois ela pode ter digitado um numero ao invés de uma letra.

 

Agora ela não sabe a senha e o celular está travado.

 

Bom ela não quer formatar o celular pois tem fotos importantes e também tem conversas importantes no celular no whatsapp, o whatsapp salva as conversas no drive mas acho que é semanalmente e tipo ela não sabe quando vai salvar, se fosse diariamente ela poderia formatar sem problema.

 

Tentei remover a senha com o adb + fastboot mas a depuração não está ativada

 

Tentei usar o gerenciador de dispositivos da google mas quando travo o celular não aparece nenhum campo para eu colocar a senha tipo eu clico na tela toda e não me dá uma caixa de texto para eu digitar a senha(provavelmente buga pois ja tem uma senha pin ai da conflito, eu vi um pessoal num site falando que podia ser conflito com a senha pin)

 

Tentei digitar a senha errada 30 vezes e não pede para entrar com o e-mail e senha

 

Tentei instalar um app para passar pela tela de bloqueio mas ta sem memória no cel mesmo um app com 200 e poucos kb de memoria não instala,

 

Não consigo acessar as pastas para liberar memória pois só com o celular destravado e tipo tentei entrar em modo recovery e colocar o cabo (um amigo meu conseguia acessar as pastas assim também sem precisar destravar) mas não funcionou, ta certo que ele está usando a cyanogen13 com root pode ser que isso ajude mas ele disse que mesmo sem root acho que dava

 

Já estou sem opções, sei que no android 5.0 ou 5.1 dava para destravar o celular fazendo overflow tipo digitando na parte de emergency call uns 40.000 dígitos até o celular bugar e ai você copia esse texto, entra na câmera, vai nas notificações, abre uma notificação, vai pedir a senha ai você cola a senha gigantesca e teoricamente bugaria a câmera e você conseguiria entrar no celular mas aqui estou no android 6 e ja foi corrigido

 

espero que vocês possam me ajudar, com outras formas possíveis de entrar no celular sem precisar formatar, em últimos casos se eu tiver que realmente formatar eu o farei, falarei com ela se ela aprova e vou ter que dizer que não teve jeito mas por enquanto estou recebendo sugestões (diferente das que eu postei ali em cima)

 

Muito obrigado espero respostas :D

att Luigge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DcBarbosa Talvez o Har reset não seja tão eficaz como sempre funcionou, dei hard seset no S6 Edge Plus e ele pediu a conta do g-mail do proprietário (meu pai) e ele também não sabia o gmail, foi na autorizada e o cara desbloqueou em 1 minutos segundo ele, creio eu que eles tem alguma conta padrão caso peça o e-mail dps do hard reset. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...