Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde

Acabei de comprar processador e mobo novo

i5 4690k e Asus z97m plus/br

Gostaria de saber uma frequência em OC em que o processador trabalhe estavel, minha fonte é uma tx750  e uso water cooler h110 (os dois são corsair)

Obrigado :)

13383696_585496454944314_541194364_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Cezar de Paula cara que eu tenha visto testes no YT nessa placa com esse processador o m o "h100" estava a 50 graus em full load a 5Ghz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rafael Cezar de Paula cara que eu tenha visto testes no YT nessa placa com esse processador o m o "h100" estava a 50 graus em full load a 5Ghz

Wow \o/ , muito obrigado galera, agora tive certeza do potencial desse processador * _ * 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

você tá com um kit maneiro para overclock

meu conselho é você ir incrementando o multiplicador, coloque ela pra rodar em 4.0GHz, joga e roda um benchmark

depois aumenta mais uma casa no multiplicador (100MHz), e quando chegar o momento que ele nao eleva mais sem dar crash, comece a incrementar a tensão*

*IMPORTANTE: procure na internet o limite maximo de tensão da sua cpu, para nao queimá-la; o caso do G3258, é coisa de 1.35V. Pega um tutorial de overclock divirta-se (por sua conta e risco hehe)

abç

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2016 às 14:03, Gamer_PC disse:

você tá com um kit maneiro para overclock

meu conselho é você ir incrementando o multiplicador, coloque ela pra rodar em 4.0GHz, joga e roda um benchmark

depois aumenta mais uma casa no multiplicador (100MHz), e quando chegar o momento que ele nao eleva mais sem dar crash, comece a incrementar a tensão*

*IMPORTANTE: procure na internet o limite maximo de tensão da sua cpu, para nao queimá-la; o caso do G3258, é coisa de 1.35V. Pega um tutorial de overclock divirta-se (por sua conta e risco hehe)

abç

Opa valeu, você saberia me indicar um bom software de benchmark (mesmo que seja pago e não passe de 100 reais)?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Cezar de Paula 3D mark eu uso e recomendo

tem na steam

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais