Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc em 4690k


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde

 

Acabei de comprar processador e mobo novo

i5 4690k e Asus z97m plus/br

 

Gostaria de saber uma frequência em OC em que o processador trabalhe estavel, minha fonte é uma tx750  e uso water cooler h110 (os dois são corsair)

 

Obrigado :)

13383696_585496454944314_541194364_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

 

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Rafael Cezar de Paula cara que eu tenha visto testes no YT nessa placa com esse processador o m o "h100" estava a 50 graus em full load a 5Ghz

Wow \o/ , muito obrigado galera, agora tive certeza do potencial desse processador * _ * 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá com um kit maneiro para overclock

 

meu conselho é você ir incrementando o multiplicador, coloque ela pra rodar em 4.0GHz, joga e roda um benchmark

 

depois aumenta mais uma casa no multiplicador (100MHz), e quando chegar o momento que ele nao eleva mais sem dar crash, comece a incrementar a tensão*

 

*IMPORTANTE: procure na internet o limite maximo de tensão da sua cpu, para nao queimá-la; o caso do G3258, é coisa de 1.35V. Pega um tutorial de overclock divirta-se (por sua conta e risco hehe)

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 03/06/2016 às 14:03, Gamer_PC disse:

você tá com um kit maneiro para overclock

 

meu conselho é você ir incrementando o multiplicador, coloque ela pra rodar em 4.0GHz, joga e roda um benchmark

 

depois aumenta mais uma casa no multiplicador (100MHz), e quando chegar o momento que ele nao eleva mais sem dar crash, comece a incrementar a tensão*

 

*IMPORTANTE: procure na internet o limite maximo de tensão da sua cpu, para nao queimá-la; o caso do G3258, é coisa de 1.35V. Pega um tutorial de overclock divirta-se (por sua conta e risco hehe)

 

abç

Opa valeu, você saberia me indicar um bom software de benchmark (mesmo que seja pago e não passe de 100 reais)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...