Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores em placas de vídeo separadas


Posts recomendados

Boa tarde galera , estou com dois monitores em casa , e como minha geforce 210 só tem uma saída d-sub = vga, vou por  o outro monitor na saída de vídeo onboard. Sim , minha placa-mãe tem esta opção , mas gostaria de saber se a memória usada nos jogos e compiladores que uso  ( sou programador ) , vai ser a da placa offboard . Podem me responder bem detalhado? E se pode acontecer algo de ruim a placa  , tem algum perigo ? Placa onboard  é da inte,l tem 1 gb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Juninho Santos_733913 disse:

@diegocmatte

 

Bem , eu poderia deixar a off board como primária e usar a onboard , dei uma pesquisada no assunto , mas nenhum mostrava se a memória usada seria a da off board . Caso não funcione , vale a pena comprar  um conversor de hdmi para vga ?

Mas aí que tá, quando tu colocar a onboard ou offboard como primária, a outra deixará de funcionar e, consequentemente, usará a memória daquela que for a primária.

Acredito que não há problemas em comprar o conversor. Tu terá uma perda de qualidade na imagem mas como tu não trabalha com imagens, creio que não haverá problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...