Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde,

Alguém poderia, por gentileza, me explicar como é o processo para se tornar um membro VIP do fórum?

Qual(is) a(s) forma(s) de pagamento?

Se, por exemplo, eu escolher o pacote de 12 meses, como funcionará? Pagarei o valor integral ou poderei pagar por mês?

Após o período, no caso, de 12 meses, será renovado automaticamente?

Obrigado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas,

Claro que sim amigo, eis a informação:

http://forum.clubedohardware.com.br/store/category/1-acesso-vip/

Editado por Spectrum..!!
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! Tá e, se eu assinasse neste exato momento, em até quanto tempo pra eu me tornar um VIP de fato?

Em outras palavras, a mudança seria instantânea?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@diegocmatte  Meu amigo, o meu plano foi em questão de 3 minutinhos e já estava dentro do grupo.

Bastou a confirmação do pagamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo pelo qual o unico meio de pagamento é o paypal é por causa da agilidade e facilidade. Assim que é feito o pagamento no paypal o mesmo se comunica com o CdH e você recebe o "upgrade" na sua conta.

O @Gabriel Torres explicou um pouco sobre isso aqui.

E aqui.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ora@diegocmatte , ora... Seja bem vindo ao grupo!!!!!!

Precisando de mim estou a disposição.

Abraços,

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@diegocmatte agradeço por você ter se tornado um membro VIP e colaborar financeiramente com o nosso Fórum. Apenas respondendo a pergunta da renovação, ela no momento não é automática, mas ainda tenho que criar uma forma de haver a opção de renovação automática. Eu fiz dessa forma porque eu pessoalmente odeio sites que você compra acesso e ele fica renovando automaticamente sem me avisar e você tem que perder tempo cancelando. Então não queria que usuários tivessem esse tipo de experiência aqui. Além disso, há casos onde o usuário quer apenas fazer uma doação uma única vez. Temos casos de usuários que nem acessam o fórum; criaram uma conta apenas para fazer uma doação através do acesso VIP de um mês.

Abraços e obrigado!

PS: não deixe de participar da "Pizzaria CDH", o fórum exclusivo para VIPs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais