Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oem E Full, Home E Proffional


Visitante

Posts recomendados

OEM - Venda "exclusiva" para integradores/montadores, pode se aplicar tanto a hardware e a software. Normalmente vem sem caixa e embalagens, e as vezes sem manuais impressos...

FULL - no caso de programas, versão "box" do OEM, com caixa e manuais. A diferença entre os dois? Só as embalagens e/ou manuais! (ou seja, paga-se mais caro!) :sne:

Quanto ao HOME e ao Profesional (no caso do XP) muda-se características do "prugin-prai" e "facilidades" (???) para a rede, pois teoricamente, o home seria para "casa" e Professional para "escritório"... Sei que minha explicação é meio patética, mas entendo por isso... Espero que algum colega mais esclarecido nos ajude...

:bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando o q o amigo explicou, porém não estou muito certo disso, eu ouvi dizer que o OEM é para venda apenas juntamente com a maquina, ou seja, na nota deve constar o OEM junto, e no caso de se substituir a maquina aquele OEM teria que ser substituido também, mas isso apenas para fins empresariais...

Porém digo novamente que não tenho muita certeza disso, apenas ouvi falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...