Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelos i7 com expresscard2 ou thunderbolt para uso de gpu externa


Posts recomendados

Cavalheiros, Preciso de um notebook que me permita conectar uma GPU externa de acordo com esse link http://forum.notebookreview.com/threads/diy-egpu-experiences.418851/
Em menos de uma semana estarei ingressando na faculdade e provavelmente precisarei de um notebook com uma boa capacidade de processamento, sendo este no mínimo um i7 ou um FX. Mas ao mesmo tempo meu velho E7500 e minha GT9500 estão em processo de aposentadoria (se já não deveriam estar) e preciso de um rig para rodar a nova geração, mas infelizmente não tenho grana para os 2. O ideal seria um Notebook Gamer, mas isso apenas piora o fator valor, o que me leva de volta a estaca zero.
A solução aparentemente veio na forma de uma Placa de vídeo externa, dessas de gabinetão mesmo, que eu poderia pregar no meu portátil por uma mini pci ou por uma dessas novas portas thunderbolt. Isso teoricamente poderia permitir ter uma maquina de trabalho portátil ao mesmo tempo que poderia atraca-lo em casa usando peças que mais tarde poderia usar para montar um gabinete dedicado apenas aos games.

Mas existe um pequeno problema: O Expresscard esta em aposentadoria e as Thunderbolts são quase que exclusividade dos Macs, de forma que não consegui encontrar nenhum modelo i7 que as possuam.
Então, nobres paladinos do Google, quem poderia me dar uma ideia do que fazer que não envolva fazer um pacto com a maldita Maçã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...