Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta piscando em todos os jogos.


Posts recomendados

Estou notando que desde que eu atualizei para o windows 10 tem ocorrido esse tipo de conflito entre os drivers. Acontece que do nada a tela fica preta e volta, mas isso só acontece quando eu estou utilizando qualquer aplicativo gráfico que usa DirectX etc. Por exemplo eu tenho o vários jogos, até então eles rodavam normalmente no Windows 8.1 sem dar essas bugadas depois que atualizei para o Windows 10 Pro do nada começa a ficar tela preta e volta mas incrível que o som do jogo continua, por exemplo no Warface eu continuo escutando o som da partida. Quando estou gravando é pior que quando da essa travada ele divide o arquivo da gravação, como se tivesse parado de responder o driver da placa. Mas não é só com o Warface, é com qualquer jogo. Quando desinstalei o driver de video da placa obviamente ele usou a padrão da intel mas o ruim disso que o desempenho do jogo é em torno dos seus 15 fps. Procurei na Internet e nada, vim aqui no Clube do Hardware mas não sei se

está correta a categoria, mas desde já agradeço a ajuda de vocês!

OBS: Eu só desisti do Windows 8.1, pois ele travava d+, por exemplo se eu deixasse aberto o bloco de notas minimizado por 1 minuto quando eu clicava nele para abrir de novo ele travava extremamente demorava horrores para voltar com a janela, e se voltava quando não dava crash até no windows explorer.

 

Outra coisa também o Bluetooh quando eu atualizei para o Windows 10 mesmo instalando o driver correto não funciona.

 

Configuração do meu PC:

Processador: Intel Core i5-4210U 1.70GHz 2.40GHz

Memóriam RAM: 1x 8GB DDR3

HD: 1TB

Pláca Grafica: NVIDIA GeForce 710M (Nootbooks) 2GB DDR5

Placa Gráfica (Default): Intel HD Graphics 4400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...