Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu pc gamer até r$ 2500


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e não entendo muita coisa sobre montar um PC game, sobre hardware enfim, meu notebook de uns dois meses pra cá começou a dar diversos bugues, reiniciar sozinho, travar, e eu acho q chegou a hora de trocar ele, eu me interessei pelo pc game pra rodar meus jogos e fazer trabalhos da faculdade, mas existe diversas marcas e modelos de pecas e eu queria que alguém pudesse me da uma dica de quais pecas usar para montar um PC médio de no máximo R$ 2.500,00.

 

Obrigado e abraços!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pc gamer nessa faixa de 2500,00 será muito difícil montar!!!

 

Um a8 7600 com configuração básica, 8gb de memoria e 1tb de hd, fica estourando esse valor, mas o video integrado dele não será capaz de rodar jogos em full hd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deehnovaes ,pelo que falou,vai precisar de monitor também?

porque aí,o orçamento diminui bastante!!

Sugiro um PC montado,pra não ter que lidar com técnico e correr risco de ser explorado.

Pega logo antes que acabe,só 2 dias!!!

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-skylake-intel-i3-6100-geforce-gtx-950-2gb-8gb-ram-430w-pcyes-java-amarelo-box

R$ 2.433,00 reais!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...