Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe ddr4 escolher?


Visitante

Posts recomendados

Olá, eu estou entre umas placas mãe boas, parece que a Z170 é top de linha, mas qual é melhor delas ou de outro modelo?

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-z170a-sli-plus-ddr4-chipset-z170-socket-1151-box Eu tinha escolhido essa, mas não sei se é boa, já que são vários os modelos de Z170.

Posso pagar até R$ 1.000,00 (e uns quebradinhos).

Lembrando que só preciso de: ddr4 - 1151

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-msi-z170a-gaming-pro-ddr4-chipset-z170-socket-1151-box essa também parece ser boa.

Qual recomendam? obrigado. (Foco não é SLI mas de preferência com SLI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini atualmente i5 6600

1 hora atrás, alissomrex disse:

@Daxio entre as Z170 não há diferença que vá mudar desempenho dos jogos. 

Como não vais fazer O.C. Pega uma H170 DDR4. 

A B150 DDR4 é uma opção, mais vejo que não se importa com uma placa mais simples, 

que dê o mesmo desempenho nos games.

Qual é superior h170 ou b150 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, xcasluw disse:

@Daxio Se não vai fazer overclock, pegue uma H170 ou a B150 como já disseram acima. 

 

A H170 é superior se comparada com a B150, porém não muda o desempenho em jogos.

Acho que vou na B150, mas não terá nenhum problema né? ela é muito antiga?

27 minutos atrás, Zucchini disse:

Se o seu processador for a versão sem K pegue a H170 que é um chipset superior ao da B150.

E se caso fosse com K?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, xcasluw disse:

@Daxio A B150 é a que mais compensa pra você mesmo.

Procure por SSD da Samsung. Recomendo o modelo Samsung EVO 850. Se sai muito bem em vista dos outros. 

Valeu, tem o de 500gb na kabum da samsung, vou comprar! :D Depois se eu querer trocar o i5 por i7 sky lake nao terá problema? a placa-mãe também é para futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daxio Boa noite amigo! Estava com a mesma duvida que a sua, to montando um pc com i5 6600 sem o K também, e não sabia se pegava a B150 ou H170, se teria grande diferença em performance entre as duas e tal.. Mas como o pessoal recomendou ai, também vou de b150 haha.. Por curiosidade qual sua placa de video bro? estou pegando uma gtx 970.. abraço!
Valeu galera, que acabou me ajudando também, por tabela kkkkk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Feehk987 disse:

@Daxio Boa noite amigo! Estava com a mesma duvida que a sua, to montando um pc com i5 6600 sem o K também, e não sabia se pegava a B150 ou H170, se teria grande diferença em performance entre as duas e tal.. Mas como o pessoal recomendou ai, também vou de b150 haha.. Por curiosidade qual sua placa de video bro? estou pegando uma gtx 970.. abraço!
Valeu galera, que acabou me ajudando também, por tabela kkkkk

Caraca! Eae amigo. Tudo bem? Eu possuo a mesma, 2x4gb ddr4, HD 1TB + 2X500GB. Que loucura né kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daxio Da hora bro, ótimo gabinete mesmo.. Então, eu to pensando em pegar aquele da Corsair Spec 2, achei o custo/benefício dele ótimo, bonito, e vi bastante comentários positivos.. preço ta em média R$ 280,00 por ai.. 
Ia esquecendo, você vai comprar as peças e montar você mesmo o pc bro? ou vai comprar já montado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feehk987 @Daxio Galera estão escolhendo um excelente processador, tenho ele aqui e cada dia mais satisfeito, processador é excelente, muito rápido (fica na maior parte do tempo a 3.9 GHz, é raro ver ele a 3.3GHz)

 

Nao esquenta nada, o meu aqui nao passa de 40ºC jogando pesado, vocês a principio vão usar o cooler que acompanha o processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daxio Top, você ja tem o water cooler ou vai comprar? Pois nao o tiver ainda, um bom air cooler ja da conta do recado, ae pode economizar. Agora se você ja tem é outra historia.

 

Eu uso um air cooler mediano, nao é nem o top, mas ja o tinha de um processador antigo, o Zalman CNPS5X, nao deixa o processador passar de 40º em cargas pesadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucio Erglis Já tenho, e  tenho aircooler 200M da deepcool também... sou fã da deepcool eles fazem Coolers muito bem. E eu uso num PC aqui, AMD + AirCooler 200M e não passa de 40º no Verão.

Imagina na Intel Skylake? Woooow, só imagino, louco para montar a placa-mãe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...