Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo t440p x dell inspiron i14 3442-c40


Johan J.

Posts recomendados

Boa Noite, gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma compra de um notebook que estou prestes a fazer. Tenho duas opções em mente. Um DELL INSPIRON i14 3442-C40 e um Lenovo thinkpad t440p. Meu perfil de uso: Preciso com urgência de um notebook de boa qualidade, a bateria não precisa ser necessariamente um fator principal. No momento trabalho com Eclipse, Android Studio, Visual Studio, WebStorm e outros programas da jetbrains, contudo, nas férias e em alguns dias costumo a jogar jogos como: League of Legends, Aion, Tera, CS:GO, Age of Empires, etc... com os meus colegas. Independente do modelo que vou pegar, vou colocar 16gb de ram + SSD com um caddy. No momento estou trabalhando e faço faculdade, então vou carregá-lo comigo todos os dias. Eu entendo que pelo o notebook da Dell ter uma placa de vídeo dedicada, terá melhor desempenho nos jogos. Mas conheço duas pessoas que são apaixonadas pela linha thinkpad, um tem o modelo t430 e o outro t410, sempre defendendo a arquitetura da IBM desta linha, relevando resistência, praticidade e desempenho "constante" nos notebooks. Se alguém já teve contato com notebooks da Dell, gostaria de saber se alguém pode me dar um feedback e me dizer o que achou. 

 

Grato desde já, e tenha uma ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johan J. boa noite amigo , eu tenho um lenovo t410 8gb e para jogos é uma negação '-' ,tenho um amigo q tem esse t440 mesmo sendo um otimo notebook mas para jogos nao tem um bom desempenho  e pelo preço '-', se fosse eu no caso iria com o dell pelo preço ser menor  e vai ter um desempenho igual ou melhor dependendo do jogo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...