Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom Dia, queria pedir para me aconselharem em qual headphone eu devo comprar, que isole o máximo do som exterior, pois eu viajo todos os dias pra ir para a faculdade e é muito barulho de conversa e música que eles colocam na van, e eu não consigo escutar quase nada das minhas músicas desses fones normais de celular. Mas também não pode ser muito caro. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo disso, mas pela lógica teria que ser aqueles com conchas gigantes, eu concluo isso baseado nos abafadores de ruidos industriais.

Abafador industrial:

7133090.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Gabriel Marqui_730230 disse:

Sim, é bem assim mesmo, eu precisava que alguém me recomendasse um, porque eu tenho medo de comprar e não ser o que eu queria.

Rapaz, conheço os fones de estúdio, e um que tem um ótimo isolamento é o ARC-SHP300.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você quer gastar?

Eu recomendo fones in-ear, também conhecidos como intra auricular. Você encontra alguns modelos de boa qualidade e bom isolamento, sem prejudicar o conforto nas suas viagens. Não sei qual o tempo de viagem que você está se referindo, mas eu viajava muito de avião, coisa de 10+ horas de viagem e, sinceramente, fones over-ear (no estilo que o colega acima mostrou) não foram feitos pra viagens longas, pois eles esquentam, cansam por conta do peso e ainda atrapalham para encostar na lateral.

Os modelos que eu recomendo são os seguintes:

Barato - não tem muito erro, qualquer um in ear na faixa dos R$ 90,00 tem a mesma qualidade e isolamento razoável (sony, edifier, audio-technica, etc)

Médio - Gosto bastante do modelo T280A da JBL (+- R$ 160)

Caro - Razer Hammerhead (+- R$ 400), nunca tive, mas até hoje só vi elogios

Fone do capiroto com isolamento tão bom que você não consegue nem ouvir seus próprios pensamentos, se pudesse eu casava com ele - shure se215 (+-R$700)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2016 às 13:42, Gabriel Marqui_730230 disse:

Sim, é bem assim mesmo, eu precisava que alguém me recomendasse um, porque eu tenho medo de comprar e não ser o que eu queria.

Chegou meu SHP300. Isolamento excelente e som muito bom. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Marqui_730230

Em 04/06/2016 às 13:42, Gabriel Marqui_730230 disse:

Gabriel é complicada a situação, uma coisa é fato, nenhum vai isolar 100%, outra coisa você tem q definir é, se quer qualidade ou preço, pois nem sempre é possível de achar headphone bons e baratos... mas em suma o intra-auricular, costuma ser mais barato que o tipo concha e perde no quesito grave, já concha costuma ser mais caro que o intra, mas tudo isso vai depender de quanto está disposto a gastar... se eu estiver falando bobagem me corrijam, estamos aqui pra aprender e ajudar, valeu e até...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querendo ser chato, mas procure fones de outras marcas que não sejam Razer e Beats. Essas marcas são conhecidas por ter fones péssimos, além de caros. Procure por Audio-Technica, AKG, Arcano e Superlux. E quando escolher um modelo volte aqui para vermos com você se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais