Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MatheusMarins10

GTX 950 EVGA- Como encaixar/ ligar.

Recommended Posts

Bom, comprei uma GTX 950 EVGA  modelo REF. Não entendo muito de informático e estou precisando de uma ajudinha para saber se o que estou fazendo é correto. A placa tem uma entrada para 8 pinos de alimentação, minha fonte é uma Wise que tem um conector 6 + 2 pinos. E não estou conseguindo encaixa-lo na minha placa. A própria placa já vem com um adaptador de 2 lados de 6 pínos para conectar com a fonte. Pois é, encaixei uma ponta de 6 pinos nele(vindo da fonte) e sobraram  o outro 2 pinos(também da fonte), o correto é conectar esse de 2 pinos na outra ponta adaptador né? Mesmo que fique sobrando encaixes vazios/ociosos na segunda ponta do adaptador? O de 6 pinos que vem da fonte já encaixei no primeiro lado do adaptador da placa. Gostaria de saber se estou fazendo corretamente o procedimento. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MatheusMarins10

Fonte Wisecase é fonte bomba, tenha isso em mente.. Esse cabo?

3203158031319911.jpg?w=1040

Ele só encaixa de uma forma no conector.. Não tem muito erro..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais