Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rearis

Querendo comprar o windows 10 original

Recommended Posts

Olá!

Eu queria saber se essas chaves vendidas no ML são legais e originais? 

Ou é pegadinha do malandro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma sendo vendida aqui por um membro da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O W10 é de graça a partir de uma licença válida do W7, W8 ou W8.1. Adquira essa do colega @Darth Walther e atualize automaticamente pelo Windows Update. Bem simples.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Mas então, eu queria uma licença sem expirar, se eu quiser formatar novamente meu PC daqui 2 meses, não vou poder mais atualizar pro W10 de graça...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rearis Até entendo mas infelizmente... é o que se tem para agora.

Eu já vi o sistema de vendas pelo mercado livre de sistemas operacionais. Nunca comprei e nem pretendo, não confio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou continuar com o Linux mesmo, fazer o que... hehe

É que eu acho um desperdício do meu hardware (i5, 8GB e GTX 970) com o Linux, visto que nenhum jogo AAA tem a mesma performance no Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Rearis disse:

Obrigado!

Mas então, eu queria uma licença sem expirar, se eu quiser formatar novamente meu PC daqui 2 meses, não vou poder mais atualizar pro W10 de graça...

Não tem problema, ao fazer o upgrade agora, será atribuído um novo serial ao Windows 10 e esse novo serial valerá para ativações posteriores, no mesmo equipamento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Wal SJC disse:

Não tem problema, ao fazer o upgrade agora, será atribuído um novo serial ao Windows 10 e esse novo serial valerá para ativações posteriores, no mesmo equipamento.

Hmm... interessante.

Mas a situação aqui tá difícil, 300 reais ainda tá caro pra mim rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Editaram meu post retirando o link do ML dizendo que é pirata, então já tenho minha dúvida respondida, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Rearis disse:

Querido, se você atualizar para o W10 você pode formatar quantas vezes quiser sem perder a licença :) O W10 vai reconhecer seu hardware e ativar automaticamente o sistema.

Aliás, não precisa nem fazer o upgrade, basta instalar e informar o CDKEY do 8 que o 10 ativa com ele. Eu fiz assim com meu CDKEY do 7.

E convenhamos, não vai ser surpresa se a Microsoft deixar o Windows 10 de graça por pelo menos mais uns 11 anos.

E mesmo se você trocar o hardware, pode usar o CDKEY do Windows 8 para ativar o WIndows 8 novamente. Entenda: Eu tenho um CDKEY do Windows 7 Home Basic, e  usei essa KEY para instalar e ativar o Windows 10. Depois instalei o 7 novamente e consegui ativá-lo com a minha KEY.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/06/2016 às 14:05, Rearis disse:

Olá!

Eu queria saber se essas chaves vendidas no ML são legais e originais? 

Ou é pegadinha do malandro?

@Rearis Estou meio desesperado. Se quiser, podemos negociar a licença que estou vendendo e o colega Bonilla (Esse sujeito é ponta firme, gosto muito dele), gentilmente citou.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais