Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Estou com o seguinte problema:

Resolvi fazer um upgrade no pc do meu filho para ele jogar.

A placa-mãe dele é uma dg41wv,  core 2 duo, 2 gb de ram Markivision com chip dos 2 lados ddr3 1333.

Primeiro comprei uma placa de vídeo GTX 750ti e um pente de 2 GB com chip de um lado só. Atualizei a bios e ele enxergou a placa de vídeo ok e estava funcionando com os 4 GB de ram ok.

Comprei uma fonte pcyes de 500w e consegui um processador core 2 quad. Quando instalei os 2 ele começou a bipar 3 vezes quando liga. Tirei o pente de memoria de 2 gb com chip de um lado só e ele funcionou com o MArkvision com chip dos 2 lados. Apesar das especificações dizerem que só aceita até 4gb de ram total, testei com 2 pentes de 4gb(cada) original kingston e não funcionou. Comprei um outro pente de 2gb Markvision idêntico ao que está funcionando dd3 chip dos 2 lados e 1333. Esse pente novo, não funciona nem com o que estava funcionando na máquina e nem no lugar dele... 

O pior é que já instalei o W7 64 bits mas a máquina só está com 2 Gb de Ram.

Agora estou com 3 pentes de memoria de 2 gb e a maquina só enxerga 1...

Se alguém puder ajudar, não sei mais o que fazer. Já li vários fóruns, mas nã achei nada desse jeito.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Bips são sequenciais ou tem algum pequeno intervalo entre eles.

Se for no primeiro caso é indicação de memória.

No segundo caso, de ser um bip uma pausa e mais dois bips podem estar relacionados a placa de vídeo, sendo necessário retirar ela e limpar os contatos e tentar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

São sequenciais. Mas as memórias foram testadas em outro PC.  Só uma funciona nesse.

Obrigado Spectrum

Editado por Fabrício Aguiar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais