Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Toni Fabri

Erro ao instalar o diver de video : (-31)->c:\windows\s3iscfg.log

Recommended Posts

Estou tentando instalar um driver de vídeo pra um PC com placa de video onbord com configuração baixa, no XP o driver do fabricante instalava normal, porém depois que instalei o windows 8.1 o driver não reconhece aparece essa msg de erro : (-31)->C:\WINDOWS\s3iscfg.log) , mesmo usando modo de compatibilidade, já baixei direto do fabricante, procurei em toda net, usei vários programas de atualizar drivers e nada, por enquanto o driver atual de video que veio no windows 8 da pra trabalhar normal, porém ha alguma falha e bugs em jogos ou programa que pede memoria de video, segue os requisitos do meu sistema

Windows 8.1
Pentium(R) 3.00GHz

memoria : 1.5GB
HD 80GB

placa-mãe : Asus:  p5v-vm ultra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Toni Fabri Você pode aumentar a memória ram para 4GB, que é o suportado pela sua placa-mãe,

e aumentar a quantidade de memória compartilhada que pode ser de até 64MB, se quiser melhorar

o desempenho do vídeo, aí só com placa off board

https://www.asus.com/br/Motherboards/P5VVM_DH/specifications/

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em busca do driver mesmo , no windows 8/10 esse driver não funciona de jeito nenhum apenas no XP, só não volto pro XP porque os navegadores estão rejeitando ele e cheio de bugs.

Preciso descobrir o motivo disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais