Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dar Preview Em Monitor Externo C/after Effects 6.5


Posts recomendados

  • Membro VIP

você quer dizer Preview em full screen?

Nunca tentei pois uso dois monitores, mas como extensão de área de trabalho, simplesmente aumentando o tamanho do monitor do preview, principalmente que os previews são extremamente demorados pelos efeitos do AE6.5.

Tente dar uma olhada no fórum do Curt Wrigley.

Curt Wrigley Forum

Se não me engano vi alguma coisa relacionada a isto, mas não consegui achar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é full screen no monitor do PC não.. é um monitor profissional saca? externo.. ligado na placa de video do pc.. como se eu tivesse ligando uma TV no pc.. ai nela só aparece o preview saca? e nos 2 monitores do pc fica minha area de trabalho

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi...

Eu não me expressei bem, mas sei o tipo de preview que você quer ter, mas de qualquer maneira: você procurou no fórum do Wrigley? Ou poste sua dúvida lá...

Eu já vi preview em monitor profissional, mas somente com um monitor no PC, porque geralmente as placas só tem duas saídas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...