Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag somente em jogos


Posts recomendados

Olá,sou novo aqui e criei uma conta apenas para isso!

Estou com um problemão e gostaria da ajuda de vocês, se possível claro.

Enfim, comprei um PC novo e ele está ótimo! Consigo rodar muitos jogos nele, porém a net não ajuda! Seguinte, antes de eu comprar esse PC, no meu antigo PC, meus jogos rodavam super de boa, sem nenhum problema de lag, nada mesmo, mas quando troquei para esse PC novo começou a dar problema, eu entro em algum jogo e meu ping sobe pra 300+, fico jogando uns 5min de boa, mas aí PLAU, o ping sobe!

Eu, como mero gafanhoto sem entender nada, resolvi resetar o modem (meu modem é da vivo, minha net é da vivo, somente 1MB, mas acho que isso não interfere em nada já que no meu antigo PC eu jogava qualquer jogo, independentemente do peso, de boa), só pra constar os jogos que estou jogando nesse PC são os mesmo do antigo (vide LOL, e agora o Overwatch), quando resetei o modem, ficou tudo uma maravilha, pois quando eu reseto o modem pede para inserir um provedor (usuário e senha, que os próprios atendentes da vivo passam), porém estou usando o mesmo desde 2014 e nunca deu problema! Mas assim, quando reseto o modem, não consigo navegar na net (quando acesso algum site por exemplo o google, aparece uma janela da vivo pedindo para eu por usuário e senha, os dados do provedor), todavia quando já estou dentro do jogo, não é preciso conectar a provedor nenhum, consigo jogar de boa e sem lag.

Já fiz teste de velocidade no site da speed, fora do jogo ping fica 39~50 (como é normalmente), dentro do jogo o ping fica 300+, mesmo se eu fechar o jogo e voltar, ou só fechar o jogo, o ping fica altíssimo.

Só para deixar claro, creio que não seja problema com upload e muito menos download, com minha net de 1MB eu jogava qualquer jogo "de peso". (meu primo trouxe o not dele para minha casa, nele eu rodava GTA V on-line com a net de 1MB e não tinha lag, mas isso já tem tempo).

Por favor alguém pode me ajudar?

P.S: Já li algo a respeito de estar bloqueando portas do jogo, não faço a mínima ideia de o que seria isso, talvez possa ser o caso, não sei ao certo!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...